Discovery Sport é o carro premium com maior valor de revenda

A Jaguar Land Rover introduziu recentemente no Brasil o programa que visa valorizar e impulsionar a comercialização de veículos seminovos (Foto: Divulgação)

O Discovery Sport, SUV compacto da Land Rover, é o veículo do segmento premium com maior valor de revenda no prazo de um ano, segundo Estudo de Depreciação de Veículos Automotores feito pela Agência Autoinforme, apresentando depreciação de apenas 9,3%.

“Esse estudo mostrou que, mesmo quando comparado aos demais veículos de qualquer categoria, desde os populares até os superesportivos, o Discovery Sport está na quarta posição entre os que menos se desvalorizam após 1 ano de uso. Não é à toa que esse é o Land Rover mais vendido da marca no Brasil e é um dos modelos produzidos em nossa fábrica em Itatiaia”, afirma Ruben Barbosa, diretor de vendas da Jaguar Land Rover para a América Latina.

O estudo também apontou a atual geração do Land Rover Discovery como o modelo de menor depreciação entre os SUVs de grande porte, com 12,4% após os 12 primeiros meses.

Todas as 35 concessionárias distribuídas pelo Brasil estão comercializando veículos seminovos Jaguar e Land Rover com o selo Approved, com entrada e saldo restante financiado em até 24 vezes com taxa promocional de 0,99% ao mês.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

seis − 6 =