CrossFox passa a contar com a série especial “Urban White”

O Volkswagen CrossFox passará a contar com a série especial “Urban White”, que traz um visual externo com elementos diferenciados, cor inédita e conteúdo exclusivo. A novidade, que é a primeira edição especial do CrossFox, é um dos destaques da Volkswagen no Salão internacional de São Paulo de 2016.

A série especial CrossFox “Urban White” começa a chegar às concessionárias Volkswagen em novembro. O modelo foi desenvolvido com base na configuração do CrossFox mais desejada pelos consumidores no que se refere a cor externa, acabamentos e equipamentos. E mais: a série marca a estreia de itens como o sistema de monitoramento da pressão dos pneus – tecnologia exclusiva na categoria.

crossfox1

O CrossFox “Urban White” é ofertado na cor “Branco Puro” (inédita na linha Fox). Essa tonalidade sólida está a disponível atualmente na linha Golf e nos modelos importados da Volkswagen.

Aventura com estilo

O CrossFox “Urban White” apresenta novidades visuais em todas as faces do carro. Na dianteira o para-choque traz a parte inferior pintada na mesma cor do veículo. O teto pode ser pintado em cor “Preto Ninja”. Na traseira o para-choque e o suporte do estepe também são pintados na cor do veículo, contribuindo para uma aparência mais esportiva.

Nas laterais, os destaques são as molduras das caixas de roda com insertos pintados na cor do veículo. As rodas são 16 polegadas e calçadas com pneus nas medidas 195/50 R16. Os retrovisores laterais são pintados na cor “Preto Ninja” e as barras longitudinais no teto também são na cor preta. A identificação do modelo é clara com os logotipos “CrossFox Urban White” nas portas traseiras. Juntamente com a opção do teto pintado na cor “Preto Ninja”, as colunas centrais externas recebem o adesivo na cor preto brilhante.

crossfox2

Internamente o CrossFox “Urban White” traz revestimento dos bancos em couro sintético “Native” com gravações que aparentam o visual da fibra de carbono, dando um aspecto ainda mais sofisticado ao modelo. O revestimento interno do teto e das colunas é escurecido, fazendo com que o habitáculo se torne mais esportivo e aconchegante ao mesmo tempo. O volante global multifuncional com acabamento de couro é de série no modelo, assim como o acabamento de couro na manopla da alavanca de câmbio (exceto versão I-Motion) e alavanca de freio de mão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × 1 =