Câmara Empresarial do Turismo promove a Bahia no Uruguai

Avani (em pé): “Estamos certos de que se trabalharmos juntos alcançaremos um relevante crescimento no número de turistas em Salvador” (Foto: Fecomércio / Divulgação)

Voos diretos encurtam distâncias, movimentam o turismo e a economia. Como resultado de um forte trabalho do trade turístico baiano, encabeçado pela Fecomércio-BA, por meio da Câmara Empresarial do Turismo, o verão baiano terá um incremento significativo no fluxo de turistas uruguaios. A Gol Linhas Aéreas confirmou, a partir de 7 de janeiro, um novo voo diário ligando Salvador a Montevidéu, capital do Uruguai. Trata-se do primeiro voo direto ligando essas capitais.

Para promover a nova rota neste importante mercado emissor, a Câmara Empresarial do Turismo da Fecomércio-BA, com o apoio das secretarias estadual e municipal do Turismo, promove evento no dia 17 de novembro, no Hotel Four Points, na capital uruguaia. Agentes de viagem, operadores e jornalistas assistirão ao vídeo “Bahia cada vez melhor e a nova Salvador”, entre outras atrações. O Senac Bahia, entidade do Sistema Fecomércio-BA, assina o almoço típico baiano. Visitas às agências, distribuição de material promocional e anúncios nos periódicos locais de maior circulação também estão programados para o período de lançamento do voo.

O presidente da Fecomércio-BA, Carlos de Souza Andrade, a coordenadora da Câmara Empresarial do Turismo, Avani Duran, e a diretora regional do Senac Bahia, Marina Almeida, lideram a comitiva que participa do evento. Para Avani Duran, que é empresária do turismo receptivo, a continuidade da operação do voo, previsto para durar três meses, dependerá dos esforços publicitários, a serem empreendidos pelos governos municipal e estadual, a fim de garantir uma ocupação plena. “Estamos certos de que se trabalharmos juntos alcançaremos um relevante crescimento no número de turistas em Salvador”, declara.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 + 20 =