Caixa oferece vantagens na “Semana Black Friday”

A partir de hoje (17), trabalhadores da iniciativa privada podem procurar a Caixa Econômica Federal (Foto: Divulgação/Caixa)

A Caixa Econômica Federal promove até sexta-feira a Semana Black Friday Caixa, com vantagens e condições específicas para contratação de crédito, aquisição e utilização de cartão de crédito, e renegociação de dívidas. O objetivo é aquecer o mercado e oferecer benefícios aos clientes nas festas de fim de ano.

Para os clientes pessoa física, o banco oferece redução nas taxas mínimas de juros para linhas de crédito pessoal (CDC, Consignado e Crédito Auto). Nos cartões de crédito, os clientes terão pontuação turbinada para compras feitas na semana, 50% de desconto na anuidade do titular e 75% de desconto na anuidade adicional para novas contratações. Nas operações de renegociação feitas nesta semana, o cliente conta com redução de até 20% na taxa atual praticada.

Os clientes de pessoa jurídica também ganham na Black Friday Caixa , com taxa a partir de 10,99% a.m. no cheque empresa Caixa  e isenção de 100% na cesta de serviços por 3 meses para novos clientes. “Já temos taxas de juros bem competitivas, e na Black Friday reforçaremos isso. Vale a pena consultar a Caixa  antes de fechar uma operação de crédito”, afirma Jeyson Leyser Cordeiro, superintendente de Estratégia Pessoa Física da Caixa .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

9 − 5 =