Capa > Economia Baiana > Banco PAN vai leiloar mais 43 imóveis na Bahia
Apartamento localizado na Alameda das Samambaias, em Salvador, e que será leiloado pelo banco PAN esta semana  (Foto: Divulgação)
Apartamento localizado na Alameda das Samambaias, em Salvador, e que será leiloado pelo banco PAN esta semana (Foto: Divulgação)

Banco PAN vai leiloar mais 43 imóveis na Bahia

O Banco PAN leiloará esta semana 145 imóveis localizados em vários municípios do país. Serão quatro leilões presenciais, também disponíveis para lances on-line, e um somente on-line, nos dias 29 e 30 de novembro. Todos os imóveis terão lances iniciais abaixo do preço de mercado e ótimas condições de financiamento e parcelamento. Na Bahia, serão leiloados 43 imóveis, sendo nove em Salvador.

O bem de maior maior valor que será leiloado na Bahia é um apartamento duplex no Edifício Brisa do Atlântico, Av. Magalhães Neto, em Salvador. O lance mínimo é de R$ 691.000. O imóvel está desocupado. Há ainda oportunidades em cidade do interior como Feira de Santana, Camaçari, Barreiras e Candeias.

Condições

Todos os imóveis terão lances iniciais abaixo do preço de mercado e ótimas condições de financiamento e parcelamento. O prazo para financiamento poderá se estender por até 240 meses e o parcelamento em até 48 meses. Caso a opção seja pelo pagamento à vista, o Banco PAN concederá desconto de 10% sobre o valor do lance vencedor.

Os arrematantes que optarem pelo financiamento deverão dar uma entrada no valor mínimo de 30% do valor de arrematação e arcar com a comissão do leiloeiro (correspondente a 5% do valor de arrematação). O valor mínimo de entrada poderá variar de acordo com o perfil do interessado no financiamento.

Inscrições

Para se inscrever nos leilões on-line e presenciais, bem como dar lances on-line e obter informações sobre os imóveis, acesse o site www.bancopan.com.br e clique no banner Leilão On-line.

Share

Leia Também

GeraldoBastos

Termelétrica Prosperidade I já pode entrar em operação

O Inema, órgão ambiental da Bahia, concedeu a licença para a operação da usina termelétrica …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =

Share