6º Feirão Imobiliário do Funcionário Público começa hoje

Os imóveis à venda estão localizados em diversos bairros de Salvador, a exemplo de Brotas, Paralela, Estrada Velha do Aeroporto e região de Alphaville (Foto: Divulgação)

Servidores públicos federal, estadual e municipal, além de funcionários da Petrobras, Poder Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas, Correios, Câmara de Vereadores e Assembleia Legislativa, contarão de hoje até domingo com condições especiais para a compra da casa própria. Trata-se do 6º Feirão Imobiliário do Funcionário Público, que acontece na Avenida Paralela (ao lado da McDonald’s do AlphaVille). O evento vai disponibilizar centenas de imóveis de dois e três quartos, cujos preços variam entre R$ 155 mil e R$ 325 mil.

A Caixa Econômica Federal fará a análise de crédito na hora. Para isto, o interessado deverá levar o RG, CPF, comprovante de residência e os últimos três contracheques. A Caixa financiará até 90% do valor do imóvel. Outros benefícios são a possibilidade de usar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e pagar o sinal no cartão de crédito.

Serviço

6º Feirão Imobiliário do Funcionário Público
Local: Avenida Paralela (Ao lado da McDonald’s de Alphaville)
Data: 04, 05 e 06 de novembro (sexta, sábado e domingo)
Horário: 8h às 20h
Mais informações: (71) 3535-0010
www.feiraodofuncionariopublico.com.br
O evento terá estacionamento no local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

12 − 4 =