Louis Dreyfus Company seleciona trainee para vários estados

O programa começa em janeiro de 2017 e terá duração de dois anos

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2017 da Louis Dreyfus Company, uma das líderes mundiais do agronegócio. A companhia busca profissionais formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 para atuar em diversas áreas em suas unidades, localizadas em mais de 10 estados brasileiros.

Os candidatos devem ter concluído sua formação superior nas áreas de Administração de Empresas, Economia, Agronomia, Logística, cursos de Engenharia, Ciências Contábeis ou Tecnologia/Sistemas da Informação. Também é desejável ter nível avançado em língua inglesa e estar disponível para viagens e para mudança de cidade ou Estado.

As inscrições para o Programa de Trainee devem ser feitas até  o próximo dia 3 de novembro no site da Louis Dreyfus Company (www.ldcom.com.br), no link Carreira > Programa de Trainee

Os profissionais selecionados atuarão nas áreas de Indústria, Trading, Originação/Comercial, Marketing, Supply Chain, Tecnologia da Informação, Finanças e Suprimentos.

O programa começa em janeiro de 2017 e terá duração de dois anos No primeiro ano, os trainees passarão por um período de treinamento e job rotation nas diversas áreas de negócios nas quais atuarão e, no segundo, assumirão as funções nas quais deverão permanecer ao fim do programa. Durante o processo, serão acompanhados por tutores das respectivas áreas e profissionais de Recursos Humanos da companhia, passando por avaliações periódicas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × 4 =