Laboratório Sabin compra a Clínica Bahia Imagem

Clínica Bahia Imagem possui duas unidades em Salvador (Foto: Divulgação)

Após quatro anos de atuação no mercado de medicina diagnóstica em Salvador, e há sete anos do estado da Bahia, o Laboratório Sabin anuncia a entrada na área de diagnóstico por imagem. O Sabin acaba de concretizar a aquisição da Clínica Bahia Imagem. “Nossa intenção com essa parceria é oferecer aos nossos clientes um serviço mais completo e integrado com o padrão de excelência que temos”, garante a presidente executiva do Laboratório Sabin, Lídia Abdalla.

Tradicional no mercado de imagem local e com mais de 21 anos de experiência, a Bahia Imagem oferece um portfólio completo de exames de diagnóstico por imagem de alta definição e tecnologia, além de exames cardiológicos.

Os médicos Luis Pinho e Márcia Gesteira, que continuam como sócios e no corpo clínico da Bahia Imagem, acreditam que o Laboratório Sabin chega para somar mais qualidade e conforto no atendimento dos pacientes. Hoje, a estrutura da clínica é dividida em duas unidades na cidade de Salvador, sendo uma no Itaigara e outra em Canela, que empregam direta e indiretamente mais de 60 funcionários, incluindo o corpo clínico de médicos.

Cerca de R$ 20 milhões já foram investidos durante os sete anos de atuação do Sabin na Bahia, e isso inclui investimentos diversos como reformas, inaugurações de novas unidades, reestruturação, novos serviços e valores aplicados em estratégias de comunicação e tecnologias da informação.

Atualmente, o Grupo Sabin possui 33 unidades na Bahia, concentradas nos municípios de Barreiras, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Camaçari e na capital Salvador.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

6 − dois =