Fórum IEL de Carreiras tem inscrições gratuitas pela internet

Caco Barcellos fará palestra sobre "A Formação Crítica do Jovem" (Foto: Divulgação/Rede Globo)

Jovens profissionais e estudantes que buscam ajuda para ter acesso ao mercado de trabalho podem se inscrever no Fórum IEL de Carreiras, que o Instituto Euvaldo Lodi realiza, 28 e 29 de outubro, no Salvador Shopping. As inscrições, gratuitas, são feitas no endereço www.fieb.org.br/iel/forumieldecarreiras.

O jornalista Caco Barcellos, que fará palestra sobre A Formação Crítica do Jovem; e o compositor Gabriel o Pensador, que apresentará o show Minha Vida Nada Convencional, estão entre as atrações do Fórum IEL de Carreiras. Outros convidados são o escritor Dado Schneider, que abordará o tema Vontade de Fazer Mudança; e a especialista de RH da Rede Globo Suzana Freitas, no painel O Futuro do Trabalho.

Outros nomes confirmados no Fórum são o especialista em jogos cooperativos, Edgard Gouveia, que irá mostrar como Transformar o Mundo Brincando, e o diretor científico da Associação Brasileira de Recursos Humanos, Eugênio Mussak.

Plano de carreiras

O Fórum de Carreiras será uma oportunidade única para jovens profissionais e estudantes universitários, do ensino médio ou técnico que querem se desenvolver no mercado de trabalho. Além de participar de palestras e oficinas, eles terão também atendimento individual com orientação de carreiras, podendo realizar planos de carreiras personalizados.

O Fórum de Carreiras terá também um painel especial no qual Murilo Vilpert, do Conselho de Jovens Lideranças da Indústria, apresentará o Projeto Talentos, com a presença, também, de Gil Giardelli, estudioso de cultura digital e fundador da Gaia Creative, empresa paulista de marketing digital.

O Fórum sediará o Encontro de Líderes de RH, o qual reunirá especialistas para debater o futuro do trabalho. O evento será realizado no dia 28, das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 18h; e dia 29, das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30, no Salvador Shopping.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × 5 =