Caixa vai continuar abrindo mais cedo na Grande Salvador

A carteira de crédito ampla da Caixa apresentou saldo de R$ 699,6 bilhões (Foto: Tânia Rêgo/AG. Brasil)

As 80 agências da Caixa Econômica Federal localizadas em Salvador e Região Metropolitana vão continuar abrindo suas portas uma hora mais cedo nesta quinta e sexta-feira (dias 13 e 14). A medida adotada pela Superintendência Regional do banco na capital baiana deve agilizar o atendimento à população, que terá todos os serviços disponíveis. Nas cidades em que o atendimento rotineiro começa às 10h, os clientes serão atendidos a partir das 9h; nas cidades em que normalmente inicia às 11h, a abertura será às 10h.

“Esta medida tem o objetivo de prestar o melhor atendimento aos nossos clientes. Na agência Shopping Iguatemi, por exemplo, conseguimos atender 56% mais pessoas nesta segunda-feira (10), em relação ao dia 10 de agosto”, afirmou o superintendente regional, Anselmo Cunha. “Para aqueles que não têm urgência, sugerimos que aguardem a normalização do fluxo em nossas unidades”, completou.

No endereço a seguir é possível conferir os canais de atendimento da Caixa e os respectivos serviços disponíveis: http://www.caixa.gov.br/atendimento/Paginas/default.aspx.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

nove + quinze =