Alceu Roberto Filho, da Terwal, é eleito Lojista do Ano 2016

Frutos Dias Neto, Alceu Roberto Filho e Alberto Nunes durante a solenidade de premiação (Foto: Divulgação)

O diretor executivo e sócio da Terwal Máquinas, Alceu Roberto Filho, foi o vencedor do Troféu Lojista do Ano 2016, premiação realizada pela CDL Salvador, na última sexta-feira 28, em solenidade no Cerimonial Rainha Leonor, Pupileira. A Terwal também foi vencedora em sua categoria, “Destaque Empresarial”, em votação aberta realizada no site institucional da CDL Salvador.

“É com muita satisfação que recebemos esta homenagem. Foi uma grata surpresa, estamos muito felizes, o reconhecimento do nosso trabalho por parte dos clientes e do mercado realmente nos enche de orgulho, é algo que não tem preço”, afirmou o executivo em discurso para público de empresários, autoridades e representantes de instituições do segmento econômico.

A Terwal iniciou seus trabalhos como empresa de importações no comércio da Bahia em 1950 e destacou-se como o primeiro revendedor e distribuidor de máquinas e equipamentos, segmento em que atua até hoje. A empresa possui endereços em Salvador, Alagoinhas, Vilas do Atlântico e Camaçari.

Outras homenagens

Além da Terwal, receberam homenagem as empresas, vencedoras por categoria, Fast Shop (categoria Relacionamento com o Consumidor), Euzaria (Responsabilidade Social), Ótica Ernesto (História do Varejo), Tea Shop (Destaque Inovação) e Oswaldo Nery (Representante do Ano). A Rede foi escolhida pela diretoria da CDL Salvador com o título de “Amigo do Lojista”.

“Em mais uma edição, o prêmio mostra sua importância e prestígio junto ao mercado. Estamos satisfeitos e orgulhosos com o resultado. Os premiados estão de parabéns, esperamos com esse incentivo continuar estimulando as empresas”, avaliou o presidente da CDL Salvador, Frutos Dias Neto.

Participaram do evento vice-governador da Bahia, João Leão, a desembargadora Cynthia Resende, representando o Tribunal de Justiça da Bahia, o deputado estadual Eduardo Sales e o presidente da CNDL, Honório Pinheiro, entre outros.

O título Lojista do Ano foi concedido pela primeira vez em 1963. O premiado foi o saudoso lojista Milton Sampaio pela sua iniciativa de criar o Clube de Diretores Lojistas de Salvador em 1959, trazendo para a Bahia o movimento lojista que se consolidava no Rio de Janeiro. O evento tem uma marca e reconhecimento consolidados na sociedade de Salvador, reunindo os mais expressivos e relevantes segmentos empresariais lojistas da cidade em uma noite de confraternização.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

17 − treze =