Novo prédio amplia capacidade do Senai em Lauro de Freitas

Edifício Almir Mendes irá permitir ampliar de 2.970 para 6.300 alunos/dia. (Foto: Marcelo Gandra/Copephoto/Sistema Fieb)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-Bahia) vai inaugurar, na próxima quinta-feira (dia 29.09), o Edifício Almir Mendes de Carvalho Junior, que amplia a oferta de vagas em cursos profissionalizantes para a comunidade, na unidade Senai Lauro de Freitas. A entrega será às 15 h, na Avenida Luiz Tarquínio Pontes, 938, no bairro Aracuí.

O Edifício Almir Mendes contempla 37 novas salas de aula e aumenta a capacidade de atendimento da escola, de 2.970 alunos/dia para 6.300 alunos/dia, em cursos de qualificação e de aperfeiçoamento profissional e técnicos de nível médio. Ele possui 3.749,18 m²  de área construída, 6.964 m²  de área verde e jardins, 51 vagas de estacionamento, além de instalações administrativas.

Inaugurado em 1996, com a finalidade inicial de atender às indústrias químicas e petroquímicas, o Senai Lauro de Freitas teve o foco ampliado para atender também às demandas dos segmentos de celulose e papel, automação industrial, petróleo e gás, tecnologia da informação e telecomunicações, metrologia química e volumétrica, meio ambiente e segurança do trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × 3 =