CCR Metrô Bahia participa do “Dia D” e oferece 25 vagas

A parceria da CCR com o SineBahia é contínua, com oferta de vagas para PcDs e outros perfis ao longo de todo o ano (Foto: Raul Golinelli/GOVBA)

Pelo segundo ano consecutivo, a CCR Metrô Bahia vai participar do Dia D, voltado para a inclusão profissional de pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. Serão ofertadas 25 vagas para agentes de atendimento e de bilheteria, operador de trem, entre outras funções. A entrevista inicial será realizada pelo coordenador do programa de Inclusão Social da CCR, Luís Gonçalves, acompanhado por um psicólogo e dois colaboradores PcDs (Pessoas com Deficiência) da empresa.

Uma realização da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), através do SineBahia, o Dia D acontece sexta-feira, na Unidade Modelo do SineBahia (Av. ACM), das 8h às 17h. No ano passado, a CCR contratou dois colaboradores que tiveram o primeiro contato com a empresa durante o Dia D e foram aprovados nas demais etapas do processo seletivo.

“Nosso objetivo é nos aproximar ainda mais desse público e evidenciar para todas as pessoas que a CCR Metrô Bahia é uma empresa inclusiva, que busca reunir talentos sem se apegar a qualquer tipo de rótulo”, explica Gonçalves. Atualmente 30 PcDs trabalham na CCR, em diferentes funções. Um exemplo é o agente administrativo Anfilófio Chagas Reis Filho, que ocupa a vice-presidência da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).

A parceria da CCR com o SineBahia é contínua, com oferta de vagas para PcDs e outros perfis ao longo de todo o ano. O SineBahia aponta que o Dia D é uma forma de reforçar o trabalho com o público com deficiência e sensibilizar cada vez mais empresas para o tema. Os interessados devem comparecer portando os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e CTPS.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 + um =