Casal de bancários investe em franquia de intercâmbio e turismo

Euler Everton Alberto Zamai e Camila Fabiana Maillari, donos da franquia Travelmate

Para muitos, viajar não é despesa e sim investimento pessoal. Essa paixão pela ponte aérea vai longe e no caso dos bancários Euler Everton Alberto Zamai e Camila Fabiana Maillari, virou negócio. Eles acabam de inaugurar uma unidade da franquia Travelmate, rede de agências de intercâmbio e turismo, em Ribeirão Preto.

“Em março fomos para Holanda e senti uma dificuldade com o inglês. Isso me fez refletir, pensei na possibilidade de fazer um intercâmbio e ao invés de fazer só a gente (eu e minha esposa Camila) achei interessante também dar oportunidade para outras pessoas”, explica Zamai. Ao procurar orçamentos das franquias, ele identificou que a Travelmate além de ter sido mais rápida ao responder, também sugeriu que ele pesquisasse outras empresas. “Muito honesto e atencioso da parte deles”, comenta.

De acordo com a Belta (Associação Brasileira de Agências de Intercâmbio), a busca por cursos de idiomas fora do país, por exemplo, passou de 21% para 40% no primeiro semestre do ano passado. Acreditando nisso, o bancário afirma que a cidade de Ribeirão Preto tem potencial para o mercado e não sente reflexos negativos da recessão econômica atual.

“Penso em ter a até o final do o ano o triângulo: mais franquias em Ribeirão Preto, Bauru e Rio Preto”, finaliza Zamai.

[box type=”note” align=”alignright” class=”” width=””]Criada há 15 anos pelo ex-professor de inglês Alexandre Argenta, a rede conta com 30 franquias espalhadas por todo país e oferece diversos programas de intercâmbio no exterior como: cursos de idiomas, trabalho no exterior, graduação e pós no exterior, programas para adolescentes no exterior, além disso pacotes de viagens e demais serviços como seguro viagem, assessoria para vistos, cartão VTM, entre outros.[/box]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

11 + 16 =