Caco Barcellos participa de Fórum de Carreiras IEL

Jornalista da Rede Globo é dos palestrantes do evento do IEL (Foto: Divulgação/Globo)

O jornalista Caco Barcellos, o compositor Gabriel o Pensador, o escritor Dado Schneider, a especialista de RH da Rede Globo Suzana Freitas e o estudioso de cultura digital Gil Giardelli são nomes já confirmados para o Fórum IEL de Carreiras, que o Instituto Euvaldo Lodi realiza dias 28 e 29 de outubro, no Salvador Shopping.

Outros nomes confirmados são o especialista em jogos cooperativos, Edgard Gouveia e o diretor científico da Associação Brasileira de Recursos Humanos, Eugênio Mussak. As inscrições, gratuitas, estarão abertas a partir de 7 de outubro.

O Fórum de Carreiras será uma oportunidade única para jovens profissionais e estudantes universitários, do ensino médio ou técnico que buscam se desenvolver no mercado de trabalho. Além de participar de palestras e oficinas, eles terão também orientação de carreiras, com planos de ação personalizados, com foco no desenvolvimento profissional.

Paralelamente ao fórum de carreiras, a Federação Baiana das Empresas Juniores (UNIJr-BA) fará no local uma Feira de Oportunidades, onde empresas irão expor em estandes casos de sucesso, programas de estágio e trainee.

O Fórum também sediará o Encontro de Líderes de RH, com a proposta de reunir especialistas para dialogar com os dirigentes e gestores de recursos humanos de empresas locais, abordando temas como perspectivas e tendências do mercado de trabalho e atração de jovens profissionais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

quinze + um =