BTG Pactual lança programa de atração de jovens talentos

As vagas estão disponíveis nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro

O BTG Pactual, maior banco de investimentos da América Latina, está com inscrições abertas para o programa “Próxima Geração BTG Pactual”, que tem como objetivo identificar, contratar e treinar jovens talentos para se tornarem a futura geração de líderes da instituição. Os aprovados contarão com um intenso treinamento de mercado financeiro, além de acompanhamento constante conduzido por sócios, associados e gestores sêniores. O programa tem duração de um ano.

Os interessados em participar do “Próxima Geração” têm até 23 de outubro para se inscreverem. O programa visa recrutar jovens talentos para atuar nas principais áreas do Banco. As vagas estão disponíveis nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro.

Podem se candidatar graduados nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Atuariais, Matemática, Engenharias, Direito e demais Ciências Exatas e de Tecnologia, entre dezembro de 2013 a dezembro de 2016. É necessária fluência em inglês e disponibilidade para residir nas cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro.

Espírito inovador e empreendedor

“Como instituição baseada na meritocracia, buscamos atrair para o banco jovens que possuam espírito inovador e empreendedor, e que sonhem em se tornar sócios da companhia. Continuamos a valorizar os melhores e mais dedicados talentos, oferecendo excelentes oportunidades para que tenham carreiras de sucesso”, disse Mateus Carneiro, sócio e head de Recursos Humanos do BTG Pactual.

As etapas de seleção são compostas por prova online, dinâmicas com gestores e entrevista com os sócios do Banco. Os selecionados ingressarão no programa em janeiro de 2017. Para realizar a inscrição, interessados podem acessar o menu “Carreiras” em www.btgpactual.com

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 − 1 =