Azul retoma voos sem escalas entre Salvador e Conquista

A partir de setembro, companhia ofertará dois voos diários entre as cidades (Foto: Divulgação)

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras retomará a operação de um voo diário entre Salvador e Vitória da Conquista a partir de 7 de novembro. A nova operação será com turboélices ATR 72-600, de 70 assentos – a Azul enviou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) o pedido para ofertar o voo aos clientes.

“Esta novidade faz parte de nossos investimentos na Bahia, local em que a empresa tem o maior número de cidades atendidas em um mesmo estado – são dez aeroportos – e que sempre recebeu atenção especial da Azul. A retomada do voo atenderá a demanda local e permitirá, sobretudo aos clientes de Vitória da Conquista, chegar a diversas regiões do país e do mundo por meio de conexões na capital baiana”, comenta o baiano Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

O voo terá duração de aproximadamente uma hora – por via terrestre, o trajeto pode levar mais de sete horas. Em Salvador, os clientes de Vitória da Conquista podem acessar diversas regiões do Brasil.

Confira, a seguir, os detalhes da operação (horários locais):

Origem Saída Destino Chegada Frequência
Vitória da Conquista 10h20 Salvador 11h25 Segunda a sábado
Salvador 15h35 Vitória da Conquista 16h45 Domingo a sexta

[box type=”info” align=”alignleft” class=”” width=””]A Azul está presente em dez destinos baianos, sendo a maior operação da empresa em um único estado. As cidades servidas são: Salvador, Porto Seguro, Ilhéus, Vitória da Conquista, Paulo Afonso, Valença, Teixeira de Freitas, Feira de Santana, Barreiras e Lençóis. A Azul conta com mais de 30 voos diários na Bahia, sendo 16 apenas em Salvador – neste ano, o número de clientes transportados no estado, entre embarques e desembarques, já supera um milhão.[/box]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

sete + 19 =