Unidade da Dow em Aratu realiza parada de manutenção

Para a manutenção preventiva da planta, empresa contratou 231 pessoas da comunidade de Candeias

A partir de hoje (22/8) e 9/9 as atividades da planta da Dow em Aratu, uma comunidade do município de Candeias, serão paralisadas para manutenção. A ação é realizada periodicamente pela empresa de forma a manter a confiabilidade de suas operações, e fazem parte de um rígido sistema de saúde, segurança e meio ambiente, implementado pela Dow desde o início de suas operações em Aratu, em 1977, com o objetivo de garantir a preservação do meio ambiente, a integridade dos funcionários e da comunidade que reside próximo à fábrica.

“A ação periódica de manutenção é parte da preocupação da companhia com o bem-estar dos funcionários e da comunidade em que atua. Na Dow a segurança vem sempre em primeiro lugar”, explica Diego Arango, líder da Unidade da Dow em Aratu.

Dos 340 funcionários contratados para a parada de manutenção na unidade de Aratu, 231 são da comunidade de Candeias. Além disso, um cronograma de atividades foi estabelecido envolvendo diversas áreas da empresa, como operação, manutenção, compras e projetos. Neste ano, mais de 300 atividades de manutenção estão previstas no período.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

doze + 6 =