Site oferece bolsas de estudo em mais de 700 faculdades do país

Quem já decidiu começar a faculdade para dar um upgrade no currículo a fim de driblar a crise não precisa esperar até 2017 para iniciar as aulas. Ainda dá tempo de começar um curso superior neste ano com redução de até 70% no valor das mensalidades. O Quero Bolsa, site de bolsas de estudo e comparação de faculdades, está com matrículas abertas até 30 de setembro para alunos que queiram ingressar no ensino superior ainda no segundo semestre de 2016. Há opções de cursos em todas as áreas do conhecimento, em mais de 700 instituições de ensino superior em todo o País, incluindo algumas das melhores faculdades e universidades particulares do país, como Estácio, Unip e Anhanguera.

As vagas são para cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e cursos livres, presenciais e a distância. Para obter o abatimento nas mensalidades até o fim do curso, o aluno não precisa comprovar baixa renda ou ter feito a prova do Enem. Os inscritos também não concorrem às bolsas de estudo, pois as vagas são preenchidas por ordem de pré-matrícula. O programa é uma alternativa para quem deseja iniciar a faculdade sem precisar pagar o valor integral das mensalidades, mesmo não tendo conseguido ingressar nos programas educacionais do governo.

Como conseguir – Os interessados devem fazer a inscrição para o curso de interesse no site do Quero Bolsa (https://querobolsa.com.br/) até 30 de setembro e pagar a pré-matrícula para garantir o desconto, que será concedido até o fim do curso. Algumas instituições têm as datas de inscrições diferentes, por isso o aluno deve ficar atento à data limite de matrícula na faculdade escolhida.

No site também é possível consultar instituições e cursos selecionados na região. Em todo o País, o Quero Bolsa oferece mais de 450 mil bolsas de estudo para mais de 56 mil cursos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

doze + 20 =