Capa > Economia Baiana > Oferta de imóveis usados para a venda sobe em Salvador
Serão distribuídos cerca de 600 mil boletos do IPTU nas próximas duas semanas
Serão distribuídos cerca de 600 mil boletos do IPTU nas próximas duas semanas

Oferta de imóveis usados para a venda sobe em Salvador

Salvador dispõe neste mês de agosto de 40.589 imóveis para a venda, o que representa uma alta de 4,32% em relação ao mês de julho. Os três bairros onde há maior oferta de unidades usadas para a venda são Pituba (13,19% do total), Caminho das Árvores (6,42%) e Costa Azul (4,70%). O levantamento é da Secovi-BA(Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis e dos Condomínios Residenciais e Comerciais do Estado da Bahia).

A pesquisa – elaborada por amostra de imóveis ofertados na grande mídia, para a locação e venda de usados, na primeira semana do mês – revela ainda que no bairro da Pituba a maior quantidade de anúncios é de apartamentos de três quartos, com 2.043 ofertas, ou 38,7% do total Em seguida, aparecem os apartamentos de dois quartos, com 19,58%.

Em relação à oferta de imóveis para aluguel, o levantamento mostrou um total de 12.708 ofertas para o período, o que representa uma redução de 1,34% na comparação com o período anterior. Os bairros que lideram a oferta de unidades para aluguel são Caminho das Árvores (13,12%), Pituba (13,02%) e Barra (4,86%).

Share

Leia Também

Corredor da Vitória foi o bairro com maior desvalorização na capital baiana no terceiro trimestre de 2017

Preço médio de venda por m² tem queda em Salvador

O preço nominal médio do m² para venda em Salvador atingiu R$ 5.000 no terceiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =

Share