Marca própria ganha mais espaço na Cencosud

Oferecer produtos de qualidade e com preço, em média, 15% mais barato com relação aos líderes de categoria é a proposta da Prezunic, marca própria de produtos da Cencosud Brasil. A empresa investiu neste setor com o lançamento de 250 produtos e a previsão é dobrar o faturamento em 2016. A marca registrou um crescimento em vendas em mais de 100% em 2015, comparado com o ano anterior e estima crescimento de 88% este ano. Em 2016, a rede vem reforçando as campanhas de marketing da marca Prezunic nas redes de supermercado GBarbosa, Prezunic e Bretas. “Queremos aumentar nossa penetração da marca nas categorias presentes e aumentar o market share nas vendas da Cencosud Brasil como um todo”, explica Alejandro Arruiz, diretor de Estratégia Comercial da Cencosud Brasil. “Para 2016, estimamos um crescimento nas vendas em relação a 2015 de 88%”, relata o executivo. O faturamento corresponde a 2,2% da Cencosud Brasil.

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