Linha baiana de pipoca gourmet inaugura loja online

Consumidores do Brasil inteiro poderão saborear as pipocas gourmets que ganharam o agrado dos baianos

Um investimento que deu certo. É assim que podemos definir o empreendimento do engenheiro eletricista Bráulio Barreto, que decidiu largar tudo para fundar sozinho, em 2014, a loja de pipocas gourmet Las Palomitas, em operação no piso L2 do Shopping Paralela. Mas parece que o público soteropolitano não é mais o suficiente para Bráulio, que acaba de inaugurar  a loja virtual de Las Palomitas que pode ser encontrada através do link http://loja.laspalomitas.com.br/

“A inauguração da loja virtual da Las Palomitas é um importante passo para a expansão da marca a nível nacional. Nossos clientes se queixavam da limitação de encontrar nossos produtos em outras cidades e estados. Agora, com essa nova ferramenta, estaremos na casa de todos eles, com um sistema moderno e, o melhor, com frete grátis para todo o país a partir de um certo valor de compra”, comemora Bráulio.

Nos seus quatro sabores chocolate 50% cacau, caramelo mascavo, caramelo macadâmia e leite em pó, as “Palomitas” (pipocas em espanhol), são vendidas em três opções de embalagem: em lata, no pacote ou a granel, já prontas para consumo. O processo de produção com estouro em ar quente, a caramelização, além da embalagem especial, garantem a conservação com a crocância original do produto.

O momento parece contribuir para investir em e-commerce, segundo a revista Exame, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico afirma que até o fim de 2016, o comércio eletrônico deve crescer 18%. O ano ainda deve marcar 190,9 milhões de pedidos nas lojas virtuais e um ticket médio de R$ 298,0.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

oito + 8 =