Capa > Economia Baiana > Grupo Larco expande negócios e inaugura mais uma empresa
A Extrela chega para atender uma carência do mercado na entrega de combustíveis delivery em qualquer quantidade (Foto: Divulgação)
A Extrela chega para atender uma carência do mercado na entrega de combustíveis delivery em qualquer quantidade (Foto: Divulgação)

Grupo Larco expande negócios e inaugura mais uma empresa

Com o objetivo de gerar mais comodidade e segurança para os diversos tipos de segmentos que necessitam de combustíveis, como condomínios empresariais e residenciais, construção civil, hotéis, hospitais e indústrias, a Larco Petróleo expandiu seus negócios e inaugurou recentemente mais uma empresa do grupo, a Extrela. O novo empreendimento está na categoria de transportador revendedor retalhista (TRR), ou seja, é autorizado a realizar a entrega de combustíveis delivery em qualquer quantidade, a partir da necessidade do cliente, diferentemente das demais distribuidoras, que possuem um limite determinado.

De acordo com o diretor comercial da Extrela, Wade Mario, a Larco  dá mais um grande passo na contramão da crise com a inauguração dessa nova empresa, que tem como grande diferencial a entrega em domicílio, dando mais tranquilidade e conforto aos clientes. “Através de um estudo de mercado percebemos que havia uma carência de empresas que realizassem esse serviço de entrega, onde o abastecimento é feito onde quer que o cliente esteja, seja a granel ou fracionado de quantidade, e principalmente com segurança e qualidade”, explica.

Além de oferecer os variados tipos de combustíveis, como óleo diesel S500 e S10 comum e aditivado, lubrificantes e aditivos, a Extrela também executa a instalação de pequenos tanques no formato comodato para o armazenamento.

Recentemente, a Larco Petróleo inaugurou também uma nova base no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador, que expandiu em cinco vezes a sua capacidade de armazenamento. Há 16 anos no mercado, a empresa ocupa o quarto lugar no ranking das distribuidoras atuantes no mercado da Bahia e está entre as 12 principais distribuidoras do mercado nacional, segundo o mais recente relatório da ANP (Agência Nacional do Petróleo).

Share

Leia Também

De acordo com os dados, a produção total de petróleo e gás natural nos campos nacionais (petróleo equivalente) em outubro foi de aproximadamente 3,348 milhões de barris  (Foto: AG. Petrobras)

Produção de petróleo cai em outubro, mas de gás natural sobe

O país fechou o mês de outubro deste ano produzindo mais gás natural e menos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + dezoito =

Share