Clientes do Uber já podem pagar suas viagens com PayPal

A Uber, cujo aplicativo conecta passageiros e motoristas privados, aceitará pagamentos com PayPal

Os usuários da Uber já podem contar com a facilidade, rapidez e segurança do PayPal para pagar as suas viagens. A parceria entre as empresas começou em novembro de 2013, quando usuários de 10 países – Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Estados Unidos, França, Holanda, Inglaterra, Irlanda e Itália – passaram a ter a flexibilidade e opção desta forma de pagamento. E agora, milhões de usuários terão a mesma opção de escolha no Brasil.

Utilizar o PayPal como meio de pagamento para as viagens de Uber é simples. Basta alterar a definição de “pagamento padrão” do perfil escolhido dentro do menu de “configurações” do app.

A parceria com a Uber facilitará ainda mais, tanto o dia a dia de quem pede um carro da Uber, quanto a rotina do motorista parceiro, que passa a contar com um sistema de pagamentos global e que também finaliza a transação automaticamente.

Para quem é novo na Uber e no PayPal

É muito simples pagar viagens da Uber com PayPal: basta baixar o aplicativo da Uber no smartphone – via Google Play ou Apple Store e fazer o cadastro no app. Em seguida, o usuário deve criar uma conta no PayPal, acessando o site www.paypal.com/br. Depois, seguir os passos de 2 a 5 abaixo.

Para quem já é cliente da Uber e do PayPal

É mais simples ainda. Basta…

1. Atualizar o app da Uber.

2. Selecionar “Configurações” no menu do app.

3. Escolher o perfil que gostaria de usar o PayPal como forma de pagamento.

4. Em “Pagamento Padrão” escolher “Adicionar Pagamento”.

5. Selecionar o PayPal como opção de pagamento.

Pronto, é só começar a usar o aplicativo e pagar as viagens com uma plataforma global de pagamentos eletrônicos.

Com essa nova opção de pagamento online, ambas as empresas esperam criar uma experiência ainda melhor para seus clientes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois + treze =