Ação Up Decor segue até o fim o final do mês de setembro

Ação conta com a participação de vinte arquitetos e designers de interiores

Dar uma repaginada na casa, mudar a cor das paredes do escritório, escolher os móveis que mais combinam com o seu espaço – na hora de fazer uma mudança no ambiente, um conselho bem embasado pode ser a salvação dos problemas. Para ajudar quem precisa resolver situações emergenciais, fazer pequenas reformas ou quer mudar um pouco a aparência dos espaços, a ação Up Decor estenderá suas atividades até o dia 30 de setembro, promovendo mais um mês de consultoria especializada por um preço único.

“A expectativa é que a procura seja ainda maior”, comemora a arquiteta Laís Krushewsky, que integra o a equipe de 20 designers de interiores e arquitetos da ação ao lado da sócia Eliane Krushewsky. “Estamos colhendo os frutos. Espera-se que a procura seja ainda maior do que o primeiro mês”.

A ação, que celebra em 2016 o seu segundo ano de realização, ficaria disponível até o dia 30 de agosto. Devido aos grandes resultados da consultoria, que vem movimentando o mercado da arquitetura e do design de interiores em Salvador, a Up Decor permanecerá por mais um mês. Voltada para quem deseja realizar pequenas mudanças no ambiente, como mudar o papel de parede, trocar os móveis ou tornar os espaços mais agradáveis, a ação oferece um total de três visitas técnicas com os melhores profissionais do ramo em Salvador.

“As pessoas vão ter mais um mês para compreender esse novo modelo de consultoria”, comenta Naissa Veiralves, que integra a Up Decor ao lado de Roberto Leal Neto.

Oportunidade – A ideia é que a consultoria especializada seja também uma oportunidade para quem deseja modificar a casa, o apartamento ou o escritório para os festejos do fim do ano, quando é comum que a procura por pequenas reformas aumente.

A Up Decor aposta ainda na inovação tecnológica. Todo o processo de contratação dos profissionais pode ser realizado por meio do site oficial da ação (http://www.updecor.net/). Além disso, pelo perfil do Instagram e pela página do Facebook @updecor.salvador, é possível conferir o andamento da ação e os detalhes dos trabalhos da equipe.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 + três =