Terminal de carga ganha central de atendimento 24 horas

A previsão do governo é que o leilão do aeroporto ocorra no primeiro trimestre do ano que vem

O terminal de logística de carga (Teca) do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães ampliou o serviço na Central de Atendimento ao Cliente (CAC). A partir de agora, o Teca do terminal baiano será o segundo da Rede Infraero a oferecer aos clientes atendimento 24 horas. Antes funcionava apenas para o recebimento e armazenamento das cargas e, com a novidade, passa a realizar a entrega das cargas a seus clientes.

“Essa é uma facilidade que estamos oferecendo ao cliente para que eles não se prendam somente ao horário administrativo de funcionamento do Teca, que é das 8h às 17h”, explicou o gerente de Negócios em Logística de Carga do terminal de Salvador, Renato Leite.

A ideia de ampliar o horário de entrega de cargas visa oferecer aos clientes condições de otimizar os tempos e custos envolvidos no transporte de cargas, tornando mais rápido o processo de conclusão do desembaraço aduaneiro de mercadorias, atividades de Importação e Exportação. No terminal de Salvador, o atendimento continua sendo no mesmo local, no setor de liberação de carga, após a conferência e baixa do produto ser feita nos sistemas.

“Temos aqui uma equipe de plantão, funcionando 24 horas por dia. Todos os profissionais da equipe foram treinados para realizarem a entrega da carga com total agilidade e segurança. É importante destacar que somente será possível entregar as cargas que estiverem totalmente desembaraçadas, que não tenham pendências junto a nenhum órgão anuente e que estejam com sua armazenagem devidamente paga”, destacou Renato Leite.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 − 8 =