Capa > Sua Chance > Site oferece mais de 33 mil bolsas de estudo em todo o estado
Quero Bolsa

Site oferece mais de 33 mil bolsas de estudo em todo o estado

O Quero Bolsa, site de comparação de faculdades, oferece mais de 33 mil bolsas de estudos na Bahia. O programa é uma alternativa para pessoas que desejam iniciar uma faculdade sem precisar pagar o valor integral das mensalidades, mesmo não tendo conseguido ingressar nos programas educacionais do governo.

As vagas são para cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e cursos livres, presenciais e a distância. Para obter o desconto, o aluno não precisa comprovar renda ou ter feito a prova do Enem.

Como conseguir – Os interessados devem fazer a inscrição para o curso de interesse no site do Quero Bolsa até 30 de setembro e pagar a pré-matrícula para garantir o desconto, que será concedido até o fim do curso. Algumas instituições têm as datas de inscrições diferentes, por isso o aluno deve ficar atento à data limite de matrícula na faculdade escolhida.

No site também é possível consultar instituições e cursos selecionados na região. Em todo o País, o Quero Bolsa oferece mais de 450 mil bolsas de estudo para mais de 56 mil cursos. Na Bahia, a empresa possui parceria com diversas faculdades e bolsas para mais de 4 mil cursos.

Share

Leia Também

Para Mendonça Filho, a língua brasileira de sinais (Libras) precisa ser cada vez mais incorporada na política educacional brasileira  (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

MEC vai apoiar formação de professores para educação de surdos

O ministro da Educação, Mendonça Filho, disse hoje (6) que o Ministério da Educação (MEC) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 4 =

Share