Capa > Seu Negócio > Rede de franquias de mídia indoor mira receita de R$ 2 mi
A empresa busca estabelecimentos com grande fluxo de pessoas para instalação de seus monitores
A empresa busca estabelecimentos com grande fluxo de pessoas para instalação de seus monitores

Rede de franquias de mídia indoor mira receita de R$ 2 mi

Seis anos atrás, o empresário João Paulo Venturelli em parceria com sua sogra criou a Eventt, primeira rede de franquias no segmento de mídia indoor no Brasil. A empresa oferece visibilidade para diversas marcas através de publicidade em monitores instalados em locais de grande fluxo em todo o país. Atualmente a rede possui 53 unidades, pretende faturar cerca de R$ 2 milhões em 2017 e apresenta uma novidade para agregar aos serviços já apresentados. É a divulgação através do Lifebox (estação de carregamento para celular), diferencial exclusivo da Eventt para ser mais uma vertente rentável dentro do modelo de negócio.

Em 2010, Venturelli notou que o mercado de publicidade indoor tinha grande potencial e era pouco explorado no Brasil. “Quando fundei a Eventt, iniciei o negócio em paralelo com um empréstimo no valor de 12 mil reais, fomos um dos primeiros a apostar no mercado de indoor marketing no Brasil. Com o sucesso do negócio, em 2013 formatamos o modelo de negócio para franquias e tivemos uma expansão significativa nos anos seguintes”, afirma Venturelli.

A empresa busca estabelecimentos com grande fluxo de pessoas para instalação de seus monitores dentro dos melhores estabelecimentos nas cidades, assim proporciona a seus clientes uma maneira segmentada de apresentar o seu negócio junto com um estudo para atingir seu público alvo, com isso otimiza os recursos do cliente com material desenvolvido por uma equipe de designers focados em business que oferecem uma comunicação direta e assertiva com os usuários de forma gratuita.

Pontos – O franqueado da rede é responsável por encontrar pontos adequados para instalação de monitores em sua região e buscar empresas interessadas em anunciar nos monitores da rede. Para se tornar um franqueado da Eventt, o empreendedor pode optar pelo modelo de franquia full, standart e connect (com estação de carregamento para celular) com investimento a partir de R$ 25.890 e assim ter seu próprio negócio com baixo investimento e alta rentabilidade.

No mercado de publicidade, apenas o setor de mídia exterior movimentou mais de R$ 2,24 bilhões em 2015, dado que mesmo com o momento econômico delicado do país, não demonstrou desvalorização. A expectativa é que até o ano de 2017, o Brasil cresça duas vezes mais que a média mundial no segmento out of home, incluindo o marketing indoor, serviço oferecido pela empresa.

 

Share

Leia Também

Mol segue o plano de expansão por todo o Brasil e pretende fechar o ano com 30 lojas

Administrador cria franquia de pizzaria e fatura R$ 5 milhões

Desde os 17 anos o administrador Henrique Mol encara a vida de empreendedor. E ao …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + dezessete =

Share