Capa > Economia Baiana > Novo secretário estadual de Turismo é empossado
José Alves assume a vaga deixada pelo deputado federal Nelson Pelegrino (Foto: Camila Souza/GOVBA)
José Alves assume a vaga deixada pelo deputado federal Nelson Pelegrino (Foto: Camila Souza/GOVBA)

Novo secretário estadual de Turismo é empossado

O novo secretário estadual de Turismo, José Alves, foi empossado pelo governador Rui Costa em solenidade realizada nesta quarta-feira (27), no Salão de Atos da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. A cerimônia teve a participação de secretários de estado e outras autoridades. José Alves assume a vaga deixada pelo deputado federal Nelson Pelegrino, que também acompanhou o evento.

Depois de assinar o termo de posse junto com o governador, José Alves – que é empresário do trade turístico – agradeceu a confiança depositada em um representante da área. “Esse é um desafio muito grande para mim e tenho a oportunidade de representar tantas pessoas, tantos amigos que fiz ao longo da minha trajetória de trabalho no turismo. Agora vamos trabalhar juntos para avançarmos e fazermos diferença na Bahia”, afirmou o secretário.

Na ocasião, Rui destacou que José Alves “tem muito trabalho pela frente. Vamos agora superar os obstáculos e avançar com o desenvolvimento da Bahia. Não só para o turismo, porque eu acredito que um estado não é um aglomerado de secretarias, é um todo. Tudo trabalha e funciona junto, em constante diálogo. Sem compreender a força da nossa cultura, por exemplo, não há como produzir e incentivar o turismo. Esse é o nosso produto e vamos unir forças nesse sentido”.

Share

Leia Também

O acordo foi assinado pelo governador Rui Costa, nesta terça-feira (5), durante reunião com executvos  da Gol Linhas Aéreas (Foto: Paula Fróes/GOVBA)

Gol reforça malha na BA e lança voo ligando Salvador a Rosário

A Gol, maior companhia aérea do país, está reforçando as suas operações na Bahia. A …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =

Share