Capa > Economia Baiana > Força-tarefa interdita e autua postos de combustíveis na Bahia
Um posto revendedor de combustíveis sofreu interdição por comercializar gasolina com teor de etanol anidro acima do limite permitido
Um posto revendedor de combustíveis sofreu interdição por comercializar gasolina com teor de etanol anidro acima do limite permitido

Força-tarefa interdita e autua postos de combustíveis na Bahia

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) participou de força-tarefa, de 19 a 21 de julho, para combater irregularidades no mercado de combustíveis de Brumado e região (BA). Também participaram da operação o Ibametro e a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia. Um posto revendedor de combustíveis sofreu interdição por comercializar gasolina com teor de etanol anidro acima do limite permitido na legislação, que, atualmente, é de 27%. A equipe autuou ainda outros seis postos por painel de preços em desacordo com a legislação vigente e ausência de equipamento de análise da qualidade de combustíveis. Também foram coletadas 32 amostras de combustível para análise em laboratório credenciado.

Ao todo, foram fiscalizados 31 postos revendedores de combustíveis nos municípios de Brumado, Malhada de Pedras, Livramento de Nossa Senhora e Dom Basílio.

Share

Leia Também

De acordo com os dados, a produção total de petróleo e gás natural nos campos nacionais (petróleo equivalente) em outubro foi de aproximadamente 3,348 milhões de barris  (Foto: AG. Petrobras)

Produção do pré-sal sobe 6,6% e já responde por 49,8% do total

A produção total do pré-sal fechou o mês de setembro totalizando aproximadamente 1,677 milhão de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + dezessete =

Share