Claro estreia nova campanha para os Jogos Rio 2016

A Claro lança sua nova campanha com foco no maior evento esportivo do mundo. A operadora, que junto com a NET e a Embratel será a responsável por prover toda a infraestrutura de serviços de telecomunicações para o torneio, levará as partidas para todas as telas, para todos os lugares. Assinada pela Talent Marcel, as peças seguem o conceito lançado em maio “A gente não para pra fazer você Gigante” e trazem a assinatura “Claro. Vem ser Gigante.”. O filme, que conta com a locução do apresentador Tiago Leifert, começa com um grupo de amigos montando uma sala de estar em um terraço de um prédio, para torcer vendo TV. Na sequência surgem pessoas com diferentes aparelhos, acompanhando diversos esportes olímpicos em cada tela. Sob a música “Don’t Stop the Party”, do rapper Pitbull, as cenas que se seguem representam uma torcida que não para de crescer, sempre conectada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 − 3 =