Bradesco libera saques nos seus terminais para clientes do HSBC

Bradesco oferece desconto de até 30% na taxa de juros do Crédito Pessoal durante Black Friday

O Bradesco disponibilizou a realização de operações de saques e pagamento de contas aos clientes do HSBC Brasil nos seus 31.668 terminais de autoatendimento em todo o País. Esse é o primeiro passo efetivo da integração operacional entre o Bradesco e o HSBC Brasil, o que deve acontecer de forma plena em outubro. Na sexta-feira passada, dia 1º de julho, o Bradesco finalizou a aquisição do HSBC Brasil, mediante o pagamento de R$ 16 bilhões.

Ao longo deste mês, o Bradesco realizará ciclo de reuniões com diretores, superintendentes e gerentes do HSBC Brasil para recepcionar os novos quadros da Organização. Segundo o Bradesco, trata-se de um rito de passagem, no qual serão passadas as seguintes mensagens chave: acolhimento, pertencimento e compartilhamento.

Estão programadas reuniões em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília, entre outras cidades. O objetivo do Bradesco é fazer a integração de forma a replicar o modelo de gentileza que marca o clima organizacional da instituição. O espírito das reuniões é passar a todos os funcionários do HSBC Brasil que eles passam agora a pertencer ao quadro de carreira do Bradesco.

Isso implica, na visão do Bradesco, a possibilidade de todos galgarem os degraus de carreira em igualdade de condições. Por fim, o Bradesco está transmitindo aos novos quadros a ideia de compartilhar os valores, os espaços e a cultura da Organização, dentro do conceito de acessibilidade geral e irrestrito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 + oito =