Capa > Economia Baiana > Azul ampliará operações na Bahia com a introdução do A320neo
Entre 1º e 31 de julho, companhia atenderá ao acréscimo de demanda, sobretudo, para o NE; empresa incluirá, ainda, voos inéditos no Centro-Oeste
Entre 1º e 31 de julho, companhia atenderá ao acréscimo de demanda, sobretudo, para o NE; empresa incluirá, ainda, voos inéditos no Centro-Oeste

Azul ampliará operações na Bahia com a introdução do A320neo

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras ampliará suas operações na Bahia com a introdução das novas aeronaves Airbus A320neo, que estrearão já em novembro. A companhia terá inicialmente três frequências diárias ao estado baiano com o novo equipamento, sendo duas para Salvador e uma para Porto Seguro, ambas com partidas de São Paulo (Campinas). No começo deste mês, Porto Seguro ganhou também novos voos diretos com destino a Goiânia, Presidente Prudente e Uberlândia. Juntamente com Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo (Campinas e Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Belo Horizonte (Confins), Curitiba e Recife, a cidade baiana passou a contar com onze cidades brasileiras conectadas em voos diretos operados pela Azul, que é líder em operações no local.

Antonoaldo Neves, presidente da Azul, prevê que a companhia termine o ano com uma oferta de assentos superior a de 2015. “A introdução de aeronaves maiores em cidades como Salvador e Porto Seguro trará mais eficiência às nossas operações no estado, aumentando a oferta de assentos e, consequentemente, o número de clientes transportados. Essa ação reafirma nosso compromisso com a Bahia e com os baianos, que poderão usufruir da aeronave mais moderna e avançada do mundo em sua categoria, com alta tecnologia embarcada”, comenta Neves. “Estamos sempre atentos às oportunidades de mercado e estudamos ampliar ainda mais nossa presença no estado, com a introdução de novos voos e destinos”, comenta Neves.

Com forte presença na Bahia, a Azul mantém sua liderança em voos e destinos no estado, com dez cidades atendidas e mais de 80 operações diárias, entre pousos e decolagens. A Bahia é o estado onde a companhia mais serve cidades, ao lado de Minas Gerais.

Também em julho, a Azul colocou em operação dezenas de voos extras para os destinos mais procurados no estado. Ilhéus, Porto Seguro, Salvador e Teixeira de Freitas estão entre eles.

Confira os horários dos novos voos com os A20neo

Campinas – Salvador (estreia: 11 de novembro)
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Campinas 9h20 Salvador 10h40 Diária
Salvador 11h20 Campinas 14h50 Diária
Campinas – Salvador (estreia: 1º de novembro)
Campinas 16h15 Salvador 17h35 Diária
Salvador 18h15 Campinas 21h45 Diária

 

Campinas – Porto Seguro (estreia: 9 de dezembro)
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Campinas 13h05 Porto Seguro 13h55 Segunda a sábado
Porto Seguro 14h30 Campinas 17h30 Segunda a sábado
Share

Leia Também

Azul

Voos da Azul divulgam a campanha Outubro Rosa na Bahia

Uma aeronave da Azul, que apoia a campanha Outubro Rosa há oito anos, pousou em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − cinco =

Share