Ademi e Sinduscon promovem seminário de normas técnicas

O evento acontece na sede do Sinduscon-BA, na próxima terça-feira

Uma das mais amplas autorregulações técnicas do setor da construção civil voltada às edificações habitacionais, a NBR 15.575 estará em debate no seminário de Normas Técnicas, promovido pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA) e pelo Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia (Sinduscon-BA), quinta-feira (21 de julho), às 14h, na sede do sindicato.

“A Ademi-BA sempre busca ações conjuntas que movimentem o segmento e tragam ações e soluções para a melhoria do mercado e este evento é um deles. Nosso objetivo é orientar e debater com os profissionais e empresas do setor sobre as Normas Técnicas e de que forma podemos tirar o máximo de proveito disso”, afirma o presidente da entidade, Luciano Muricy Fontes.

Representantes de diversas entidades ligadas ao setor da construção civil irão palestrar no seminário de Normas Técnicas, entre eles, a coordenadora do Grupo de Trabalho de Normas da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura – Asbea, Barbara Kelch, o superintendente do Comitê Brasileiro da Construção Civil – CB02/ABNT, Salvador Benevides e a consultora da área de Construção Civil do Senai, Priscila Freitas.

“A indústria da construção brasileira está mudando seus parâmetros de qualidade. Desde julho de 2013 entrou em vigor a Norma de Desempenho de Edificações, da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), que estabelece exigências de conforto e segurança em imóveis residenciais, por isso, o setor precisa se adequar e estar ciente das mudanças provocadas pela norma. Além disso, este seminário será uma ótima oportunidade para se discutir novidades responsáveis pela redução de gastos em projetos e obras e o futuro do setor”, afirma o presidente do Sinduscon-BA, Carlos Henrique Passos.

Mais informações e inscrições, entre em contato através dos telefones (71) 3616-6000 ou 3273-8130.

Serviço:

Seminário de Normas Técnicas
Quando: 21 de julho, das 14h às 19h30
Onde: Auditório do Sinduscon-BA, na Rua Minas Gerais, 436, Pituba
Valor da inscrição: Associados Ademi-BA, Sinduscon-BA ou estudantes – R$ 90; não-associados – R$ 180.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 − quatro =