Twitter inscreve para programa de estágio até 8 de julho

Primeira turma do programa de estagiários do Twitter, que começou na empresa em 2015

O Twitter Brasil anuncia a abertura das inscrições para o #EstagioTwitter2016, programa de estágio da companhia que dará a estudantes a oportunidade de trabalhar em uma das empresas mais inovadoras do mundo. Ao todo, são nove vagas disponíveis, nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, para universitários dos cursos de Administração, Relações Internacionais, Relações Públicas, Comunicação Social, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia e Engenharia. As inscrições vão até o dia 8 de julho.

O programa de estágio do Twitter pretende contribuir com o aprendizado do universitário, oferecendo a ele a chance de trabalhar com uma equipe experiente, movida a soluções de missão crítica, mas também generosa, simpática e apaixonada por transformar e facilitar a vida dos usuários de forma impactante e relevante. No Twitter, os estagiários serão estimulados a criar e colocar em prática projetos que buscam resolver desafios reais do negócio.

As inscrições podem ser feitas no  site ciadeestagios.com.br/twitter

Com o intuito de munir os interessados com mais informações sobre o processo seletivo, a conta Join The Flock BR (@JoinTheFlockBR) do Twitter Brasil divulgará cinco vídeos com dicas de líderes da empresa. Além disso, o perfil promoverá uma sessão de perguntas e respostas no dia 1º de julho com a Francine Graci, diretora de Aquisição de Talentos do Twitter, para que os estudantes tirem suas dúvidas.

Segundo idioma – Para participar do processo seletivo, os candidatos devem dominar um segundo idioma e ter graduação prevista nos cursos mencionados entre os meses de dezembro de 2017 e junho de 2018. A empresa oferece uma bolsa auxílio de R$ 1.800, além de vale-refeição, vale-transporte e auxílio academia.

Com um escritório em São Paulo para apoiar diretamente parceiros locais e usuários, o Twitter lançou suas operações no Brasil em 2012. Em julho de 2014, a empresa também abriu um escritório no Rio de Janeiro, dedicado à área de parcerias de mídia. Atualmente, são mais de 100 funcionários no país, divididos entre os dois escritórios.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × 4 =