Receita Federal realiza leilão de mercadorias apreendidas dia 15

Os lotes incluem artigos esportivos, equipamentos de informática e relógios (Foto: Divulgação)

A Receita Federal realiza no dia 15 um leilão de 8 lotes de mercadorias apreendidas pelo órgão. Entre os produtos que serão leiloados estão equipamentos para Kite Surf. Também serão leiloados equipamentos e acessórios para bicicleta, roupas e óculos esportivos, unidades de disco rígido e peças mecânicas.

A lista completa das mercadorias pode ser conferida no edital do leilão, que se encontra disponível para consulta no site da Receita Federal ( www.receita.fazenda.gov.br). Para isso, é preciso clicar no link “Leilão”, disponível no menu de acesso rápido, depois em “Leilão eletrônico” e, em seguida, na opção “Acompanhe e Consulte Editais de Leilão Eletrônico”.

O site da Receita também oferece o manual para participar do processo, com orientações para os interessados.

Apesar de o leilão estar previsto para o dia 15 de junho, os interessados devem acessar o Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), no site da Receita Federal do Brasil, e registrar antecipadamente as suas propostas no “Sistema de Leilão Eletrônico” até as 18h do dia 14 de junho.

Com a realização do leilão na forma eletrônica, a localização geográfica do interessado deixa de ser uma barreira, pois os lances são feitos diretamente a partir do computador do interessado.

Quem pode participar –
Podem participar do leilão eletrônico apenas as pessoas físicas ou jurídicas que utilizem a tecnologia de Certificação Digital. A participação das pessoas físicas é restrita a dois lotes específicos do leilão, cujos produtos são uma bolsa e dois relógios. Os bens arrematados por pessoas físicas somente poderão ser destinados a uso ou consumo, sendo vedada a comercialização.

Maiores informações poderão ser solicitadas pelos interessados à Comissão de Licitação da Alfândega da Receita Federal do Brasil no Aeroporto de Salvador, pelos telefones (71) 3204-1047 e 3204-1032, ou no endereço Praça Gago Coutinho, s/n – Terminal de Cargas da Infraero – São Cristóvão, Salvador – Bahia, 1º andar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × 3 =