Natulab entre as melhores empresas para trabalhar na Bahia

O Grupo Natulab possui uma linha de produtos com 500 apresentações (Foto: Divulgação)

O Grupo Natulab, líder em produção e venda de medicamentos fitoterápicos no Brasil, figura, mais uma vez, entre as dez empresas mais bem colocadas no ranking Great Place To Work (GPTW) – Bahia, que premia as organizações que melhor contribuem para o desenvolvimento de seus funcionários no Estado. A empresa conquistou o sexto lugar nesta edição, que contou com a participação 34 mil respondentes de 36 companhias diferentes.

A pesquisa é aplicada aos funcionários e avalia cinco categorias: credibilidade, imparcialidade, respeito, camaradagem e orgulho. Segundo o presidente do Grupo Natulab, Wilson Borges, “continuar entre as melhores empresas do Estado da Bahia mostra que a companhia cresce de forma sustentável e constrói, a cada dia, uma sólida cultura de valorização do diálogo e do reconhecimento da história de cada colaborador”.

Na avaliação de 2015 a empresa alcançou 91% dos funcionários, que se disseram orgulhosos de trabalhar no Grupo, superando a média das outras empresas participantes, que é de 86%. É o melhor índice histórico para a empresa no GPTW. “Tais conquistas são resultado da dedicação e do trabalho em conjunto”, comenta a gerente de Gente, Flávia Borja.

A conquista reafirma os objetivos de crescimento da empresa, segundo o presidente. “O Grupo Natulab pretende, até 2018, estar entre os dez maiores laboratórios farmacêuticos do País”.

[box type=”info” align=”alignright” class=”” width=””]Fundado há 15 anos em Santo Antônio de Jesus (BA), o Grupo Natulab é formado pela Natulab Laboratório Farmacêutico e pela Naturelife Suplementos Alimentares. Segundo a IMS Health, na classificação por unidades comercializadas, é líder em produção e venda de medicamentos fitoterápicos no Brasil, ocupa a 6ª posição no mercado OTC em unidades e é o 9º colocado em vendas de similares. [/box]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

onze − cinco =