Psicóloga paranaense cria rede de clinicas de emagrecimento

Segundo Francielli, a Eu Magro vai além de um simples tratamento e atende pacientes de todas as idades

Tanto no Brasil como no mundo, o número de pessoas acima do peso ou obesas aumentou consideravelmente nos últimos anos. Muitos adultos e crianças sofrem e até adoecem pelo excesso de peso, era o caso da psicóloga Francielli Gonçalves. A psicóloga, que sofria por causa do excesso de peso, desenvolveu para ela técnicas de emagrecimento através de tratamentos psicológicos e nutricionais e após emagrecer 20kg com o método, resolveu levar essa solução para outras pessoas e criar a Eu Magro, rede de franquia para emagrecimento, que espera faturar mais de R$ 1,2 milhão este ano.

Conhecido como um dos melhores programas de emagrecimento da região sul do país, a Eu Magro reuni serviços com técnicas de psicologia exclusivas com profissionais qualificados, uma equipe inteiramente responsável pela nutrição e estética dos pacientes, além de uma academia própria, tudo para o emagrecimento e qualidade de vida do pacientes.

Segundo Francielli, a Eu Magro vai além de um simples tratamento e atende pacientes de todas as idades. “Atendemos crianças (Eu Magro kids), adolescentes, adultos, idosos (Eu Magro terceira idade), gestantes e mulheres no pós-parto. Além disso, temos projetos como corrida de rua, reaprendendo a cozinhar e Eu Magro nas empresas”.

Expansão – Fundada em 2014 e com sede em Cascavel (PR), em abril desse ano a empresa iniciou seu processo de expansão e disponibiliza três modelos de franquia Eu Magro Compact, Eu Magro Plus E Eu Magro Master. A rede oferece todo treinamento e suporte para o franqueado, para que ele ofereça o melhor tratamento e aplique as melhores técnicas para cada paciente. Para adquirir uma franquia Eu Magro, o empreendedor investirá a partir de R$ 50 mil.

O mercado em que a rede atua é promissor por diversos motivos, o primeiro deles é o alto número de pessoas acima do peso e obesas. A fundadora da Eu Magro ressalta que nos últimos 40 anos observou-se um aumento sem precedentes no número de adultos obesos em todo o mundo. “ De 105 milhões de obesos em 1975, agora contamos com 640 milhões de obesos. Se a tendência atual continuar, cerca de um quinto dos adultos serão obesos até 2025.“ Outro motivo é o aumento da preocupação do brasileiro com qualidade de vida e bem estar, colocando a preocupação com saúde sempre em primeiro lugar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte + 17 =