Capa > Economia Baiana > Plataforma Vevo abre filial em Salvador para atender o Nordeste
A Vevo é uma plataforma de vídeos com mais de 35 mil canais de artistas hospedados no YouTube.
A Vevo é uma plataforma de vídeos com mais de 35 mil canais de artistas hospedados no YouTube.

Plataforma Vevo abre filial em Salvador para atender o Nordeste

Depois de Brasília e Porto Alegre, Salvador acaba de ganhar uma filial da Vevo, maior plataforma de vídeos premium do mundo. Localizado na Pituba, o escritório está funcionando desde o último dia 2 de maio com 30 funcionários especializados em comunicação e marketing digital para atender as demandas de todo o Norte-Nordeste.

A Vevo  Bahia atuará, nesse primeiro momento, com o planejamento, venda e confecção de anúncios publicitários para um dos 35 mil canais de artistas cadastrados na plataforma e hospedados no YouTube.

A filial baiana está sendo capitaneada pelo diretor geral, Alexsandro Régis, que possui mais de 20 anos de experiência no mercado da tecnologia da informação. “A expectativa é muito grande nesse início dos trabalhos aqui em Salvador, até porque o Norte-Nordeste é um celeiro musical importante do Brasil e, por conta disso, a Vevo tem muita demanda na nossa região. Vamos desempenhar um papel importante na distribuição de conteúdo e na veiculação de mídia de toda essa terra que é maravilhosa”, pontua Régis.

Assim, artistas e empresários que precisavam recorrer à matriz em São Paulo para divulgar suas campanhas na Vevo, agora terão a possibilidade de tratar diretamente com o escritório de Salvador, com a mesma qualidade e atendimento personalizado.

No mercado desde 2009, a Vevo está presente em 14 países. Trata-se de um plataforma de vídeos premuim com mais de 35 mil canais de artistas hospedados no YouTube. Com grande aceitação no Brasil, a plataforma possui aproximadamente 1 bilhão de views mensais no país. A Vevo atua na produção, curadoria, customização, gestão de mídia digital e agenciamento artístico de marcas e personalidades da música. Estrelas como Ivete Sangalo e Roberto Carlos possuem conta na Vevo.
Share

Leia Também

Segundo laboratório da PSafe especializado em crimes cibernéticos, aplicativo de mensagens instantâneas se tornou o principal alvo dos hackers em todo o país  (Foto: Allan White/ Fotos Públicas)

Golpe via WhatsApp promete crédito para celulares pré-pagos

A PSafe, empresa brasileira líder em segurança e performance mobile, alerta para mais um golpe …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =

Share