Bahia ganha voos extras da Azul para feriado de Corpus Christi

Além da capital baiana, Campinas, Recife e Belo Horizonte, principais bases de operação da companhia, e Porto Seguro, Guarulhos, Florianópolis e Porto Alegre receberão o maior volume de operações adicionais

Para o feriadão de Corpus Christi, que vai de 26 a 29 de maio, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras já colocou à venda passagens dos mais de 100 voos extras que atenderão a dezenas de destinos, contemplando todas as regiões do Brasil. Ao todo, serão mais de 12 mil assentos complementares, com picos na quarta-feira (25/5) e domingo (29/5).

Para a Bahia, haverá voos extras de Belo Horizonte para Porto Seguro e Salvador, de São Paulo para Ilhéus e de Maceió e Recife para a capital baiana, dentre outros.

As cidades com voos extras no feriado de Corpus Christ são: São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Recife, Porto Alegre, Florianópolis, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Vitória, Cabo Frio, São José do Rio Preto, Foz do Iguaçu, Aracaju, Boa Vista, Campo Grande, Corumbá, Goiânia, João Pessoa, Londrina, Maringá, Manaus, Maceió, Petrolina, Juazeiro do Norte e Passo Fundo.

As passagens estão disponíveis por meio dos canais de vendas da Azul. Para mais informações, os clientes podem acessar o site da www.voeazul.com.br ou entrar em contato pelo telefone 4003-1118

“Estamos ampliando nossa oferta de voos para os destinos mais procurados pelos turistas nesse feriado prolongado de Corpus Christi. Com isso, conseguiremos atender a uma demanda maior de clientes, que têm à disposição mais horários e frequências de voo, principalmente para o Nordeste, com saídas de São Paulo e Belo Horizonte”, afirma Marcelo Bento, diretor de planejamento e alianças da Azul.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezessete − 4 =