Supermercado Pão de Açúcar inaugura primeira loja em Salvador

Entre as ofertas programadas estão uma seleção de bebidas (como uísques e vodcas) e alimentos

A rede  Pão de Açúcar inaugurou na manhã desta quarta a sua primeira loja na Bahia. A unidade, localizada  na nova Alameda de Serviços do Shopping da Bahia (antigo Iguatemi) conta com uma área de vendas de cerca de 600 m² e cinco caixas.  A loja gerou  80 empregos diretos e indiretos e contou com investimento de R$ 4,5 milhões.

Serão mais de 7 mil itens disponíveis ao consumidor baiano, desde os básicos até os sofisticados e importados. O novo supermercado conta com uma variedade de produtos saudáveis, como os orgânicos, além de uma seção dedicada a itens sem glúten e sem lactose. Categorias como vinhos, queijos nobres, cervejas especiais e bomboniere também ganham destaque pela seleção caprichada de produtos.

O Pão de Açúcar oferece ainda um consultor de clientes para prestar um atendimento diferenciado aos clientes, indicando itens, esclarecendo dúvidas e sugerindo harmonizações entre vinhos e queijos. A loja também terá um açougue com atendente treinado; além de uma padaria com variedade de pães, bolos, além do pãozinho de açúcar feito no formato do logotipo da marca.

Produtos – Dentre os destaques em produtos estão as linhas de marcas exclusivas do Pão de Açúcar, como  Taeq (saudáveis), Club des Sommeliers (vinhos), Casino (gourmet importados) e Qualitá (itens do dia a dia com excelente custo x benefício). Além de um programa de relacionamento, o Pão de Açúcar Mais, em que o cliente se cadastra gratuitamente e recebe ofertas personalizadas, além de acesso aos descontos da loja e a possibilidade de acumular pontos para trocar por vale-compras.

“Estamos bastante otimistas e confiantes em trazer o Pão de Açúcar à Salvador. A loja está na ala nova do Shopping da Bahia, excelente ponto que reúne público antenado e em busca de produtos e serviços diferenciados, características que prezamos em todas as nossas lojas e que fazem do Pão de Açúcar uma referência no segmento de supermercado”, conta Elisio Melo, Diretor Executivo da rede.

Ele conta que a loja de Salvador faz parte da última geração de unidades da rede, que conta com nova fachada, comunicação visual moderna e projeto arquitetônico revisitado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × 4 =