Capa > Economia Baiana > Prejuízo da rede Le Biscuit aumentou quase 21% no ano passado
A Le biscuit conta com um mix variado de mais de 40 mil itens de decoração, utilidades para o lar, camping, brinquedos, papelaria, festas, bebê, dentre outros (Foto: Divulgação)
A Le biscuit conta com um mix variado de mais de 40 mil itens de decoração, utilidades para o lar, camping, brinquedos, papelaria, festas, bebê, dentre outros (Foto: Divulgação)

Prejuízo da rede Le Biscuit aumentou quase 21% no ano passado

A recessão da economia brasileira e a queda do consumo atingiram em cheio o balanço da Le Biscuit em 2015. A rede varejista baiana, fundada em 1968, em Feira de Santana, apurou um prejuízo R$ 18,665 milhões no exercício do ano passado – uma alta de quase 21% em relação ao resultado negativo de 2014 (R$ 15,456 milhões). A receita da empresa, por sua vez, aumentou: passou de R$ 419,244 milhões, em 2014, para R$ 444,476 milhões, em 2015.

Com a crise na economia brasileira, a empresa também colocou o pé no freio em seu plano de expansão. No ano passado, foram abertas quatro novas lojas, num investimento total de R$ 11,029 milhões. No exercício anterior, foram inauguradas 13 novos pontos de venda em todo o país, com um investimento total de aproximadamente R$ 31,331 milhões.

Presente em 12 estados, a rede conta hoje com 78 lojas, sendo oito da rede Planeta Bebê, e oferece aproximadamente 20.000 itens entre as diversas categorias de sua atuação comercial.

Share

Leia Também

Unidade foi inaugurada na última semana de 2017 (Foto: Divulgação)

Burger King inaugura loja no Shopping Cajazeiras

A 10ª loja da Burger King, a segunda maior rede de fast food do segmento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 10 =

Share