Capa > Economia Baiana > Bahiatursa divulga a Bahia em evento nos Estados Unidos
A Bahiatursa pretende ainda incentivar as vendas de pacotes de viagens (Foto: Rita Barreto/Bahiatursa)
A Bahiatursa pretende ainda incentivar as vendas de pacotes de viagens (Foto: Rita Barreto/Bahiatursa)

Bahiatursa divulga a Bahia em evento nos Estados Unidos

Fortalecer a imagem do estado como destino rico em atrativos junto ao trade da Filadélfia, na Pensilvânia (EUA), levando informações a cerca de 100 agentes de viagens sobre as 13 zonas turísticas baianas. Este é um dos objetivos da Bahiatursa ao participar do Bahia Week Festival 2017, que acontece desta terça-feira (10 de outubro) ao dia 14 na cidade norte-americana.

A Bahiatursa pretende ainda incentivar as vendas de pacotes de viagens, gerar mídia espontânea e social favorável à Bahia, além de aumentar a movimentação econômica e empregos diretos e indiretos com o crescimento da demanda turística.

“Faremos uma apresentação institucional para apresentar as principais atrações do estado, fornecendo informações sobre segmentos, roteiros e produtos turísticos da Bahia”, afirma o superintendente Diogo Medrado.

Interação

Segundo a diretora de Promoções, Regina Ahmed, “a participação no evento também deverá criar um espaço para interação em um ambiente onde o agente de viagens e membros da imprensa estejam imersos nas informações de venda do destino”.

“Será uma boa oportunidade para divulgar o destino e seus produtos para um público específico e selecionado, por meio de um evento realizado por uma entidade conceituada no mercado”, completa Diogo Medrado.

 

Share

Leia Também

Brasil é o terceiro país com maior número de pessoas presas, atrás dos Estados Unidos e China  (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

Brasil tem terceira maior população carcerária do mundo

O total de pessoas encarceradas no Brasil chegou a 726.712 em junho de 2016. Em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =

Share