Capa > Sua Chance > Site oferece 35 mil vagas remanescentes em faculdades
Quero Bolsa concede descontos de até 69% para quem desejar estudar ainda neste semestre
Quero Bolsa concede descontos de até 69% para quem desejar estudar ainda neste semestre

Site oferece 35 mil vagas remanescentes em faculdades

Para quem pretende iniciar uma faculdade ainda no 2º semestre, o Quero Bolsa oferece 34.904 vagas remanescentes com descontos de até 69%. No total, 67 instituições presentes na Região Metropolitana de Salvador disponibilizam o benefício, entre elas Universo, Faciba, Unijorge, FVG, Maurício de Nassau e FSBA. Disponíveis até 30 de setembro, as bolsas de estudos são para cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presenciais e a distância (EAD).

De acordo com Bernardo de Pádua, CEO do Quero Bolsa, a alternativa é ideal para pessoas que desejam cursar o Ensino Superior, mas não podem arcar com o valor integral das mensalidades e não conseguiram uma vaga pelos programas educacionais disponíveis pelo Governo. “Além disso, vale ressaltar que o estudante ao ingressar na faculdade neste momento, adianta praticamente seis meses da sua vida, uma vez que não precisará esperar o início do próximo ano para começar os estudos”, argumenta.

Para conseguir uma bolsa de estudos, o interessado deve efetuar a inscrição no site (https://querobolsa.com.br/) e, em seguida, pagar a pré-matrícula para garantir o desconto. Pádua explica ainda que para conquistar a bolsa de estudos não é necessário comprovar renda ou ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Após realizar a pré-matrícula na plataforma, é preciso apenas comparecer a instituição de ensino escolhida para prosseguir com a matrícula. A bolsa é válida até o final do curso.

Mais informações podem ser consultadas pelo site www.querobolsa.com.br ou por meio da central de atendimento, no telefone 0800 123 2222, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 22h, e aos sábados, das 9 às 13 horas (horário de Brasília).

Share

Leia Também

O trabalho nas ruas ou áreas públicas também aumentou de forma expressiva na capital e na região metropolitana (Foto: Max Haack / Agecom)

Com a crise, mais baianos passaram a trabalhar em casa

Com a crise que atingiu o mercado de trabalho numa maior intensidade em 2016, mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 10 =

Share