Capa > Economia Brasileira > Meganavio Costa Diadema inaugura serviços para brasileiros
Em atividade nas águas do Mediterrâneo, o Costa Diadema navega nos 12 meses do ano pelas principais cidades turísticas da Europa (Fotos: Divulgação)
Em atividade nas águas do Mediterrâneo, o Costa Diadema navega nos 12 meses do ano pelas principais cidades turísticas da Europa (Fotos: Divulgação)

Meganavio Costa Diadema inaugura serviços para brasileiros

O meganavio Costa Diadema, flagship da Costa Cruzeiros, inaugura serviços dedicados aos hóspedes brasileiros. A partir deste mês, todos os cruzeiros a bordo do Costa Diadema serão customizados com materiais impressos em português e contarão com tripulação que fala o idioma para atendimento personalizado. Além disso, os diários de bordo com as atividades e as atrações programadas durante todo o cruzeiro passam a ser entregues em português nas cabines.

Em atividade nas águas do Mediterrâneo, o Costa Diadema navega nos 12 meses do ano pelas principais cidades turísticas da Europa. Em cruzeiros de sete noites, o mega navio percorre as belas paisagens italianas de Savona, La Spezia, Civitavecchia, Cagliari e Palermo; as localidades espanholas de Palma de Maiorca e Barcelona, e Marselha, na França. É possível conhecer em sete noites três países da Europa a bordo do transatlântico.

Para os brasileiros que desejam conhecer esses diferentes destinos europeus de uma única vez e com a comodidade de ter uma tripulação que fala o seu idioma, a Costa fornece pacotes air&sea com voos semanais. Com o pacote, o hóspede viaja a bordo do Costa Diadema com tarifas aéreas promocionais e traslados que facilitam o deslocamento do navio aos aeroportos europeus.

“Nesses quase 70 anos de operação, muitos brasileiros já tiveram a oportunidade de realizar um cruzeiro pela América do Sul com a Costa. Agora, nosso desafio é fazê-los explorar o mundo, começando com o Costa Diadema, nosso navio mais tecnológico e moderno, em qualquer época do ano, inclusive durante o inverno da Europa, sem se preocupar com o idioma”, afirma Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

navio

Transatlântico

Grande representante do conceito italy´s finest, o transatlântico reúne o melhor da gastronomia e hospitalidade italiana em alto mar. Os brasileiros podem provar a tradicional muçarela de búfala italiana totalmente produzida a bordo, além das pizzas e massas feitas 100% com fermento natural e os hambúrgueres gourmet elaborados com carne italiana. O Costa Diadema reúne ainda o verdadeiro gelato italiano e mais de 100 rótulos de vinhos orgânicos e sustentáveis. Outra atração exclusiva disponível no Costa Diadema e sucesso entre os brasileiros é o robô Pepper que interage e faz selfies.

Os cruzeiros a bordo do mega navio Costa Diadema podem ser adquiridos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site www.costacruzeiros.com.br e também pelo portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

navio

Share

Leia Também

Os imigrantes correm sérios riscos  a caminho da Europa pelo Mediterrâneo (Foto: Unicef/Ashley Gilbertson)

ONU registra queda na chegada de refugiados na Europa

A Agência das Nações Unidas para Refugiados (Acnur) revelou esta quinta-feira (24) em um estudo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − onze =

Share