Capa > Sua Chance > ManpowerGroup seleciona para 6 mil vagas temporárias
maxresdefault

ManpowerGroup seleciona para 6 mil vagas temporárias

O ManpowerGroup, líder mundial em soluções inovadoras de gestão e contratação de pessoas, anuncia início do processo de recrutamento e seleção para mais de 6 mil vagas temporárias para o fim do ano. As oportunidades são para atuar no comércio, indústria e serviços e as vagas são para cargos como auxiliar de loja, auxiliar administrativo, auxiliar operacional, assistente comercial financeiro, consultor comercial, conferente, operador de caixa, repositor, gerente de loja e vendedor, com remuneração a partir de R$ 1.200, incluindo vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida. As vagas são disponíveis para diversas cidades em todo o Brasil. Para se candidatar, é preciso cadastrar o currículo no site www.manpowergroup.com.br.

“A proximidade do fim do ano reaquece as oportunidades para o trabalho temporário principalmente para o comércio. Esta é uma excelente oportunidade para profissionais do primeiro emprego e também para o profissional que está buscando se reinserir no mercado de trabalho e, desempenhando um bom papel, conquistar um trabalho fixo no início do próximo ano”, destaca Márcia Almström, diretora de RH – Estratégia & Talentos do ManpowerGroup.

Dados da Associação Brasileira do Trabalho Temporário (Asserttem) apontam a abertura de 374 mil vagas de trabalho temporário (setembro a dezembro), crescimento de 5,35% em relação ao mesmo período do ano passado, sendo que 115 mil devem ser fechadas no mês de dezembro. De todas essas vagas, 55% são para o comércio; 36% para a indústria e 9% para serviços. “O ManpowerGroup também tem a expectativa de apresentar um crescimento em torno de 50%, principalmente no mês de dezembro, com a proximidade do Natal que acaba impulsionando as oportunidades no comércio”, complementa Márcia.

Share

Leia Também

De setembro para outubro, houve crescimento em cinco dos oito segmentos pesquisados pelo IBGE (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Vendas do comércio crescem 0,5%, diz pesquisa do IBGE

De agosto para setembro, as vendas do comércio varejista cresceram 0,5% no país. De julho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =

Share