Capa > Seu Negócio > Conheça 10 franquias com investimento de até R$ 25 mil
ão diversas opções com valores de investimento acessíveis e em diferentes segmentos do mercado (Foto ABF)
ão diversas opções com valores de investimento acessíveis e em diferentes segmentos do mercado (Foto ABF)

Conheça 10 franquias com investimento de até R$ 25 mil

Preparamos para você uma seleção de 10 franquias com investimento inicial até R$ 25 mil, também conhecidas como “franquias baratas”. São diversas opções com valores de investimento acessíveis e em diferentes segmentos do mercado.  Antes de ver as 10 franquias com investimento inicial até R$ 25 mil, entenda como é calculado o valor de investimento das franquias.

Exemplo para composição dos valores de franquias associadas

CAPITAL PARA INSTALAÇÃO – R$ 10.000,00 (Fixo)
TAXA DE FRANQUIA – R$ 5.000,00 (Fixo)
CAPITAL DE GIRO – R$ 10.000,00 (Fixo)
INVESTIMENTO TOTAL – R$ 25.000,00 (o investimento da franquia é a soma do Capital para instalação, taxa de franquia e capital de giro)

Opções de franquias

1 – FRANQUIA ACQUAZERO

A Acquazero é uma empresa brasileira preocupada com o meio ambiente. Estabelecida na cidade de São Paulo, para prestar serviços de lavagem ecológica e estética automotiva, além de oferecer o sistema delivery como seu principal diferencial entre os concorrentes. Buscando sempre uma imagem ecologicamente correta, profissional e distinta no mercado.

Segmento – Serviços Automotivos
Tipo de Negócio – Limpeza Ecológica/ Estética automotiva
Investimento – a partir de R$ 6.000,00 (Estado Sede São Paulo)
Retorno do Investimento – de 3 a 18 meses
Faturamento Médio Mensal – R$ 10.000,00 a R$ 30.000,00
Número Total de Unidades – 57 Brasil
Fundação – 2009
Início da Franquia – 2009

2 – FRANQUIA BAGNEWS SUA MÍDIA ECOLÓGICA

A franquia BagNews tem como modelo de negócio a veiculação de publicidade regional em veículos que são, ao mesmo tempo, embalagens práticas, úteis e ecologicamente corretas. Fundada em 2009, a BagNews começou a franquear em fins de 2010, depois de ter realizado um piloto em São Paulo, com uma unidade própria, para testar o modelo de negócio.

Segmento – Comunicação, Informática e Eletrônicos
Tipo de Negócio – Mídia Ecológica Regional
Investimento – a partir de R$ 6.000,00 (Estado Sede São Paulo)
Retorno do Investimento – de 6 a 12 meses
Faturamento Médio Mensal – R$ 24.000,00
Número Total de Unidades – 33 Brasil
Fundação – 2009
Início da franquia – 2009

3 – FRANQUIA DOUTOR FAZ TUDO

A existência de mais de 60 milhões de residências e 15 milhões de imóveis comerciais e industriais com mais de 15 anos no país, faz da Doutor Faz Tudo a grande oportunidade de negócio em manutenção ou reparos prediais e residenciais. A Doutor Faz Tudo é a primeira franquia de reparos e reformas do Brasil, tem sido chancelada pelo Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising desde 2014.

Segmento – Casa e Construção
Tipo de Negócio – Reparos, Reformas e Manutenção
Investimento – a partir de R$ 25.000,00 (Estado Sede São Paulo)
Retorno do Investimento – de 12 a 18 meses
Faturamento Médio Mensal – R$ 50.000,00
Número Total de Unidades – 30 Brasil
Fundação – 2008
Início da franquia – 2009

4 – FRANQUIA GUIA-SE NEGÓCIOS PELA INTERNET

Desde 1997 a Guia-se Negócios pela Internet vem conquistando os empresários do Brasil, através de suas soluções e oportunidades de negócios para Internet. Desde 2010, leva a solução para todo o Brasil, através do sistema de franquias. Hoje, são 120 consultores especialistas, que atendem em 18 estados e mais de 72 cidades.

Segmento – Comunicação, Informática e Eletrônicos
Tipo de Negócio – Negócios pela Internet e Consultoria de Marketing Digital
Investimento – a partir de R$ 24.900,00 (Estado Sede São Paulo)
Retorno do Investimento – de 6 a 24 meses
Faturamento Médio Mensal – R$ 10.000,00 a R$ 15.000,00
Número Total de Unidades – 96 Brasil / 1 Exterior
Fundação – 1997
Início da franquia – 2009

5 – FRANQUIA IE INTERCAMBIO NO EXTERIOR

Fundada em 1998, por dois amigos de faculdade, apaixonados por intercâmbio, a IE Intercâmbio orienta estudantes e profissionais na realização de intercâmbios pelo mundo. As opções são diversas: cursos de idiomas, intercâmbios de estudo e trabalho, work experience, especializações, high school, universidades e viagens culturais. Com 3 modelos de negócios: Agency, Office e Business, a IE tem um formato ideal para cada tipo de mercado.

Segmento – Serviços educacionais
Tipo de Negócio – INTERCÂMBIO no Exterior
Investimento – a partir de R$ 3.000,00 (Estado Sede São Paulo)
Retorno do Investimento – de 12 a 24 meses
Número Total de Unidades – 38 Brasil / 1 Exterior
Fundação – 1998
Início da franquia – 2005

6 – FRANQUIA LIMPEZA COM ZELO

Empresa do grupo de representantes da marca JAN-PRO no Brasil, líder mundial no setor de limpeza corporativa e industrial há mais de 12 anos e com 10 escritórios regionais no Brasil e mais de 160 franquias, que recebeu em 2014 e 2015 o Selo de Excelência em Franchising da ABF e em 2015 recebeu o prêmio concedido pela Revista Pequena Empresas Grandes Negócios como a Melhor Franquia de Limpeza e Conservação de 2014 e a Melhor Micro Franquia do Brasil.

Segmento – Limpeza e Conservação
Tipo de Negócio – Prestação de Serviço de Limpeza Residencial
Investimento – a partir de R$ 3.300,00 (Estado Sede São Paulo)
Retorno do Investimento – de 12 a 18 meses
Faturamento Médio Mensal – R$ 5.000,00 a R$ 60.000,00
Número Total de Unidades – 16 Brasil
Fundação – 2002
Início da franquia – 2012

7 – FRANQUIA LOUYT

Louyt – Uma empresa global, constituída por investidores brasileiros, catalães, espanhóis e italianos. Inicia suas operações em 5 países, em diferentes continentes. Espanha, Itália, Portugal, Brasil, México e Estados Unidos. A marca trás ao mercado uma nova maneira de vender e de se relacionar com seus clientes.

Segmento – Comunicação, Informática e Eletrônicos
Tipo de Negócio – Software para criação de campanhas de marketing mobile
Investimento – a partir de R$ 21.000,00 (Estado Sede São Paulo)
Retorno do Investimento – de 6 a 8 meses
Número Total de Unidades – 44 Brasil / 1 Exterior
Fundação – 2013
Início da franquia – 2014

8 – FRANQUIA SEGURALTA – BOLSA DE SEGUROS

A franquia Seguralta Corretora de Seguros está no mercado há mais de 45 anos com mais de 150 mil clientes atendidos, assessorando-os para proporcionar tranquilidade e segurança. É uma empresa em grande expansão, atualmente, conta com mais de 600 franquias espalhadas estrategicamente por todo país, uma carteira acima de R$ 100 milhões, índice de renovação de seguros superior a 90% e mais de 20 seguradoras conveniadas, números que fazem da Seguralta uma das 10 maiores Corretoras de Seguro do Brasil.

Segmento – Serviços e outros negócios
Tipo de Negócio – Seguros, Consórcios e Previdência Privada
Investimento – a partir de R$ 22.500,00 (Estado Sede São Paulo)
Retorno do Investimento – de 12 a 36 meses
Faturamento Médio Mensal – R$ 30.000,00
Número Total de Unidades – 642 Brasil
Fundação – 1968
Início da franquia – 2008

9 – FRANQUIA TRATA IGUI BEM

A microfranquia iGUi Trata Bem foi criada em 2012 com o objetivo de formar profissionais credenciados, treinados e especializados no tratamento de água, através de cursos específicos realizados na própria iGUi e com todo suporte da marca. O Franqueado iGUi Trata Bem deve ser ousado em buscar parcerias em sua região, flexibilidade para aprimorar sempre o desenvolvimento de novas técnicas e gostar de lidar com pessoas.

Segmento – Limpeza e Conservação
Tipo de Negócio – Manutenção e limpeza de Piscinas
Investimento – a partir de R$ 18.000,00 (Estado Sede São Paulo)
Retorno do Investimento – de 4 a 18 meses
Faturamento Médio Mensal – R$ 5.000,00 a R$ 25.000,00
Número Total de Unidades – 152 Brasil
Fundação – 1995
Início da franquia – 2012

10 – FRANQUIA UVA E VERDE

Uma grande marca distribuída pelo país através de unidades franqueadas. Conta com uma grande equipe de profissionais, que inspira e expira criatividade, alegria e inovação. Mais de cinco mil lançamentos por ano. Esses dados sinalizam a força do presente criativo, traduzido em centenas de objetos de uso pessoal, presentes e artigos de decoração que mostram o potencial da rede Uva e Verde. A marca se traduz em produtos concebidos para despertar emoções positivas e atuarem no bem-estar.

Segmento – Casa e Construção
Investimento – a partir de R$ 5.000,00 (Estado Sede São Paulo)
Retono do Investimento – de 3 a 24 meses
Faturamento Médio Mensal – R$ 6.103,80 a R$ 45.000,00
Número Total de Unidades – 31 Brasil
Fundação – 2012
Início da franquia – 2012

Share

Leia Também

O investimento inicial para montar uma unidade do Bob’s  é de R$ 215 mil

Conheça sete franquias de sanduíches para investir seu dinheiro

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de alimentação teve um faturamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + dezoito =

Share