Capa > Economia Baiana > 99 oferece corridas grátis em Salvador terça-feira
A novidade vale para nove cidades, entre elas Itaparica, Vera Cruz e Candeias
A novidade vale para nove cidades, entre elas Itaparica, Vera Cruz e Candeias

99 oferece corridas grátis em Salvador terça-feira

A 99, principal startup nacional de mobilidade urbana, lança em Salvador o serviço de carros particulares, o 99POP. Na terça-feira, 5 de setembro, os passageiros poderão aproveitar o “Dia Pop”, com duas corridas grátis de até R$ 15 – pagas via cartão de crédito cadastrado no app ou PayPal. Caso o valor ultrapasse esse limite, o usuário só paga a diferença.

A empresa também apoia a Meia Maratona Farol a Farol, no dia 3 de setembro. Os participantes e espectadores do evento poderão voltar para casa de 99POP, com desconto de até R$ 15 em uma corrida, das 7 às 11h, partindo do Centro Espanhol.

“Para os soteropolitanos, o 99POP oferece o melhor preço da categoria, rapidez e segurança. Os motoristas passam por um cadastramento rigoroso e os carros são verificados”, diz Bento Mussnich, gerente da 99 em Salvador.

Para os motoristas, as principais vantagens são uma taxa menor, de 19,99%, ante cerca de 25% praticados pela concorrência, e o recebimento praticamente instantâneo dos pagamentos.

“Para aumentar a segurança nas corridas, a 99 é o primeiro aplicativo de mobilidade a permitir que o condutor desabilite a opção de pagamento em dinheiro”, afirma Bento. “Também temos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes e estamos formando comitês especiais com autoridades locais e lideranças da região, para assegurar as melhores soluções aos usuários”, aponta o executivo.

Nas próximas semanas, o serviço será ampliado para outros municípios, como Simões Filho e Lauro de Freitas.

“Acreditamos que as categorias de carro particular e táxi são complementares e que o passageiro define qual tipo de transporte quer utilizar de acordo com suas necessidades”, diz Bento. “Nossa experiência em São Paulo mostra que 46% das corridas de passageiros que começaram a usar a 99 pelo POP, são corridas de táxi”.

Como baixar o app

Para pedir o 99POP, os passageiros devem baixar o novo aplicativo “99POP – carros particulares” na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS.

Cadastro de motoristas

A 99 está gerando oportunidade de renda para mais de 5 mil condutores em Salvador. Os interessados podem baixar o aplicativo “99POP para motoristas”, na Google Play, para smartphones com sistema Android. Também é possível fazer o cadastro pessoalmente, no Centro de Atendimento da 99: Av Professor Magalhães Neto, 1856, Conj. 606/607, Pituba, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

É necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com data de fabricação a partir de 2010, com ar condicionado e quatro portas. A 99 também oferece curso de preparação, com orientações sobre como aumenta.

A 99 é a principal startup brasileira de mobilidade urbana e conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de usuários registrados em mais de 400 cidades no Brasil. A 99 oferece preços competitivos, rapidez, comodidade e segurança em quatro categorias: 99POP, com carros particulares nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Santos, São José dos Campos, Porto Alegre e Goiânia; o 99TÁXI, presente em todo o País e que pode circular nos corredores de ônibus; o Modo Desconto, que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium de táxis de luxo. http://www.99taxis.com/.
Share

Leia Também

Sine oferece vagas na capital e em cidades como Itabuna e Jequié (Foto: Alberto Coutinho/GOVBA)

Sine tem dezenas de vagas de emprego na capital e interior

Para consultar a lista completa de vagas, o trabalhador deve comparecer à unidade de interesse …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 18 =

Share