Capa > Economia Baiana > Setur realiza ações de qualificação dos serviços turísticos
Profissionais de hotéis, pousadas, bares e restaurantes de Itaparica estão sendo qualificados pela Secretaria do Turismo do Estado  (Foto: Bahiatursa)
Profissionais de hotéis, pousadas, bares e restaurantes de Itaparica estão sendo qualificados pela Secretaria do Turismo do Estado (Foto: Bahiatursa)

Setur realiza ações de qualificação dos serviços turísticos

Até o próximo dia 31 de julho, trabalhadores de empreendimentos turísticos de Itaparica participam de uma série de qualificações que visam à melhoria contínua dos serviços turísticos prestados no município da Baía de Todos-os-Santos. Ao todo, seis temas serão apresentados por técnicos da Secretaria do Turismo do Estado e a ação que tem apoio da Prefeitura Municipal de Itaparica.

Na manhã desta segunda-feira (17/07), profissionais de hotéis, pousadas, bares e restaurantes participam de aulas sobre qualidade do atendimento ao turista. Entre os itens abordados estão questões como comunicação e formas de bem receber. A aula inclui vídeos e dinâmicas.

O calendário de qualificação – que acontece sempre no Casarão Solar Del Rei (Centro), às 9h -, inclui mais cinco temas: Noções Conceituais de Turismo (20/07); Turismo e Cidadania (21/07); Turismo Religioso (27/07); Produção Associada ao Turismo (28/07); e Turismo Étnico-afro (31/07). Cada curso tem duração de quatro horas.

Leia Também

Os romeiros são recebidos pela comunidade do santuário de Bom Jesus da Lapa (Fotos: Alberto Coutinho/GOVBA)

Bom Jesus da Lapa é destaque no mapa do turismo religioso

O município de Bom Jesus da Lapa deve atrair cerca de 50 mil visitantes entre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − catorze =