Capa > Tecnologia > LG Electronics lança a nova geração de TVs Oled no Brasil
Os novos modelos de TVs Oled  da LG garantem uma experiência de cinema aos consumidores
Os novos modelos de TVs Oled da LG garantem uma experiência de cinema aos consumidores

LG Electronics lança a nova geração de TVs Oled no Brasil

A LG Electronics do Brasil traz ao mercado nacional novos modelos de TV com painel Oled  4K, no qual cada pixel emite luz própria e se apaga completamente em cenas escuras. Essa tecnologia permite aos televisores alcançar o preto puro, contraste infinito e a perfeição das cores. Especialistas da indústria consideram a tecnologia do painel das TVs Oled da LG a mais avançada do mundo. Cada pixel do painel pode ser ligado e desligado individualmente, motivo pela qual a tecnologia Oled  oferece imagens de qualidade superior, livre de degradações – algo comum nos paineis de iluminação traseira utilizados em TVs LCD/LED.

Os TVsOled utilizam processador de 10 bits, que gera a reprodução de 64 vezes mais cores do que um TV convencional, exibindo mais de 1 Bilhão de cores e proporcionando uma experiência mais próxima da realidade.

Os novos modelos de TVs Oled  da LG garantem uma experiência de cinema aos consumidores, tanto em imagem quanto em som. Eles contam com a tecnologia HDR e certificação Dolby Vision, que calibra o brilho, contraste e cor das imagens quadro a quadro, entregando uma qualidade de imagem muito superior aos televisores convencionais. Para complementar a experiência das salas de cinema de última geração, o Dolby Atmos gera um som que parece vir de qualquer lugar. Junto com a imagem do LG Oled  TV, o consumidor terá a mais incrível e realista experiência audiovisual.

O Oled E7 de 65 polegadas conta ainda com um “Sound Bar Stand”, uma base de alto falantes de alta qualidade sonora que garantem uma experiência sonora mais potente. Os novos TVs Oled da LG também têm design arrojado, que destaca o painel de apenas 2,57 mm de espessura, deixando o produto ainda mais sofisticado.

“O televisor Oled é o que há de mais avançado no mercado e se diferencia das demais tecnologias, com preto puro e cores vivas, que somente um TV Oled pode entregar. Trata-se de um televisor incomparável. A LG sempre acreditou no potencial dos painéis Oled  que são reconhecidos e premiados mundialmente pois conseguem oferecer, com muito mais qualidade, elementos que enriquecem a experiência na hora de assistir televisão, ” destaca Igor Krauniski, gerente de produto de TV da LG Electronics do Brasil.

Os modelos Oled 65E7 e Oled 55B7 de 65 e 55 polegadas respectivamente, com resolução Ultra HD 4K, já estão disponíveis no mercado brasileiro.

Os televisores possuem a nova versão da plataforma webOS na versão 3.5
Os televisores da LG possuem a nova versão da plataforma webOS na versão 3.5
 

Plataforma Smart LG web OS 3.5

Os televisores possuem a nova versão da plataforma webOS na versão 3.5, no qual a LG conseguiu tornar ainda mais rápida e intuitiva para os usuários e apresenta novas funções. O Quick Access é um novo recurso pensando em praticidade e facilidade, agora o consumidor consegue associar até nove atalhos, no teclado numérico do controle, os seus apps e recursos do televisor preferidos.

Outro recurso adicionado foi o Magic Link, com o qual o telespectador ao clicar no botão Magic Link, o televisor da LG com webOS 3.5 busca automaticamente na internet o conteúdo relacionado ao que ele está assistindo. Além disso, toda a linha Oled 2017 acompanha o já reconhecido controle Smart Magic, o mouse do seu TV. Com ele basta apontar e clicar para controlar seu TV que desde 2015 funciona como controle universal, conectando todos os seus aparelhos a um controle apenas. O Smart Magic conta também com reconhecimento e pesquisa por voz. Outra novidade são as teclas dedicadas para Netflix e Amazon Prime.

Preço sugerido

Oled55B7 – R$ 10.999,00
Oled65E7 – R$ 29.999,00

Leia Também

Goiânia conta com 505.504 domicílios, enquanto os municípios do entorno têm 465.767 residências (Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil)

Sinal analógico de TV é desligado em Goiânia e em 28 municípios

O sinal analógico de TV em Goiânia e em 28 municípios será desligado hoje (21). …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 2 =